“Comida boa, serviço lamentável”
Avaliação sobre Olegario Patio

Olegario Patio
Descrição: A Olegário Pátio é ideal para quem procura sofisticação tanto na gastronomia quanto no ambiente, une o clássico com contemporâneo. Planejado pela Arquiteta e Decoradora Beth Nejm, Os fornos, tradicionais da marca, foram revestidos com pedras escravas, dando assim identidade à forneria, oferecendo aos seus clientes um atendimento exclusivo e de qualidade. Além da premiada pizza, conta com uma grande variedade de pratos à la carte, e se destaca por oferecer opções gastronômicas para todos os gostos. A Olegário Pátio oferece drinks exclusivos feitos pelo barmam ''ex Buddha-Bar'' Agnaldo Dornelas conta com uma ampla carta de vinhos. Com um ambiente moderno e acolhedor, nossa tradição é produzir aromas, sabores e sensações inesquecíveis.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Demora de uma hora, entrega de pedidos separados, esquecimento de uma garrafa de vinho... Difícil.
O risotto de camarão pupunha e cogumelos era muito bom. E a pizza parece apetitosa.

Data da visita: março de 2019
Rede G, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Patio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Em dias de maior movimento, pode acontecer do serviço ser um pouco mais lento, mas ele deve ser prestado com excelência, conforme o nosso padrão. Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e esperamos ter a oportunidade de te proporcionar uma experiência mais agradável. Ficamos felizes por saber que a qualidade da comida alcançou suas expectativas. Esperamos que você possa nos visitar novamente!

Publicada 20 de fevereiro de 2019

ótimo restaurante com diversas opções no cardapio. otimo atendimento e serviço rapido e eficaz.
Adequado para qualquer idade

Data da visita: outubro de 2018
Rede G, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Patio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2019

Olá Anna! É muito legal saber que você teve uma experiência tão legal em nosso restaurante. Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é essencial para que possamos manter a alta qualidade dos nossos serviços. Volte sempre! Será um prazer revê-la.

Publicada 30 de janeiro de 2019

Estive nesse lastimável estabelecimento pela segunda vez com a namorada do pai, que veio de Lisboa nos visitar. Aproveitei a terça-feira, dia atrativo pela oferta de pizza em dobra, para escolher este recinto em detrimento de outros restaurantes, inclusive melhores, disponíveis no Município de Belo Horizonte e região. Ao pagar a conta, solicitei ao garçom que embalasse os pedaços de pizza restantes para que eu pudesse comer mais tarde e, de forma constrangedora, soube que não seria possível leva-los, pois o "regulamento" não permitiria. A parte mais "incrível" de tudo isso é o garçom é ter afirmado que jogam a comida no lixo.

Vocês pensam que estão lidando com povão e provam que são uma empresa de péssima categoria. Não há justificativa para negar que o cliente, que é quem sustenta esse negócio, faça o que bem entender com o que adquiriu e pagou. Não volto mais neste estabelecimento e sequer o indico ou o referencio a conhecidos. H á pizzarias melhores e com o atendimento muito melhor.

Data da visita: janeiro de 2019
Rede G, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Patio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Olá Nicholas! Lamentamos muito que essa situação. Os nossos clientes são muito importantes para nós e todos os feedbacks nos ajudam a identificar as situações que fogem do nosso padrão de atendimento e o direcionamento dado aos profissionais da nossa equipe. Já repassamos a situação em questão para a gerência da unidade, pois houve uma falha na comunicação a respeito da promoção. Esperamos ter uma nova oportunidade para te receber e proporcionar uma experiência mais agradável. Um abraço e volte sempre!

Publicada 29 de janeiro de 2019

Já fui ao restaurante por 02 vezes e a impressão foi a mesma em ambas as ocasiões. O local é super agradável e bem decorado. A disposição das mesas e o fato de ele estar localizado junto a um hotel torna o ambiente sofisticado e moderno. No entanto, as coisas param por aí. Nas duas vezes o atendimento foi demorado e tive que cobrar de um dos garçons, pois esperei mais de 15 minutos para ser atendido, após minha chegada. Na hora do pedido foi servido um refrigerante ao invés de um drink. Quando cobrei o drink ele veio depois dos pratos principais, o que, na minha visão, é um absurdo. Com relação à comida, temos pratos bem servidos e dispostos. O tempero é muito bom e a variedade atrai e serve a todos. No entanto, volto a repetir: o atendimento foi péssimo em ambas as vezes. Isso se comparado a outros restaurantes de Belo Horizonte.

Data da visita: janeiro de 2019

Olá! Lamentamos muito por essa situação ter acontecido com você. O atendimento é algo que consideramos primordial e por isso nossa equipe recebe treinamento frequentemente para que o serviço seja realizado com excelência. Já repassamos essa situação para a gerência para evitar que isso se repita. Agradecemos pelo feedback, pois essa é a melhor forma que temos de identificar os pontos que ainda precisamos aprimorar. Esperamos te receber novamente para uma experiência mais agradável. Volte sempre!

Publicada 23 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Festival maravilhoso de camarões! Restaurante fantástico, garçons de primeira categoria! Ambiente muito agradável!

Data da visita: janeiro de 2019

Olá Camila! Que bacana saber que você gostou do nosso festival de camarões. Foi um prazer ter você com a gente. Agradecemos pela sua avaliação e esperamos te receber mais vezes. Um abraço!

Os viajantes que viram Olegario Patio, também viram

Já visitou Olegario Patio? Compartilhe suas experiências!