Publicada em 2 de maio de 2018

hotel grande, um pouco desorganizado e com quartos sem padrão. Limpeza e arrumação dos quartos desmazelada. Equipe irregular. Quartos grandes. Bom café da manhã e bem localizado. Pode melhorar para ter um bom custo-benefício.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Virginia Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado Marcus.

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Agradeço também por ter indicado onde podemos melhorar.
Gostaria de afirmar que seguimos padrões de limpeza, arrumação e organização em todas as áreas do hotel.
Temos supervisão e auditoria de processos frequentemente.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.

Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei o hotel! Café da manhã excelente, todos os ambientes super agradáveis e uma decoração e limpeza impecáveis! Atendimento muito bom além da localização também ser muito boa. Voltarei mais vezes com certeza.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Maymattos,

Adoramos receber você também!
Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e pelos comentários tão positivos.
Esperamos que possamos revê-la em breve.

Publicada em 1 de maio de 2018

Localização perfeita na região centro sul da cidade; atendimento rápido e cordial da recepção e do restaurante e café da manhã impecável; quartos limpos e com maravilhosa iluminação de luz natural, cama beeemmmm grande e muito confortável (excelente instalações); acesso fácil; estacionamento acessivel, seguro e por andar.

Dica de quarto: Escolha o andar com o seu estilo musical favorito, pois são temáticos!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Virginia Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Vanessa,

Somos muito gratos por dividir conosco e outros hóspedes e viajantes sua recente estada em nosso hotel.

Você acabou destacando os nossos principais pilares, que classificamos como essenciais para uma estada de qualidade em todos os hotéis da Vert. Prezamos em oferecer uma boa noite de sono, banho revigorante, um café da manhã de qualidade, conectividade e temos prazer em servir nossos hóspedes.

Nosso hotel está localizado num bairro da Zona Sul de Belo Horizonte com fácil acesso às principais avenidas, bares, restaurantes, supermercados e lojas.

Esperamos que possa retornar em breve.
Foi um prazer recebê-la.

Gerente Traine

Publicada em 30 de abril de 2018

Só tenho algo de bom e positivo para falar. O hotel possui um ambiente muito agradável, confortável, com ótimas instalações e de fácil acesso. o som ambiente é de ótimo bom gosto. O conforto é imenso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Ludimila,

Obrigada por destacar tantos pontos positivos em sua recente hospedagem.
A satisfação de nossos hóspedes e clientes é o que nos move.
Esperamos revê-la novamente em breve.

No que precisar me coloco à disposição.

Publicada em 29 de abril de 2018

Alinhar as informações do cardápio com a realidade do que é servido. Manter a qualidade.

A salada foi substituída por um lanche de queijo que tinha muito tomate seco e azeitonas, estava muito salgado poderia ser mais saboroso, com menos tomate e azeitonas. Combinar melhor os sabores.

Dica de quarto: o apartamento que fiquei acho que era 917.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Virginia Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Carmen,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso ambiente, prezamos sempre pelo conforto e bem estar dos nossos hóspedes.
Quanto ao nosso cardápio, iremos alinhar com nossa equipe de alimentos e bebidas.

Aguardamos seu breve retorno,