Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Publicada 1 de maio de 2018

Localização perfeita na região centro sul da cidade; atendimento rápido e cordial da recepção e do restaurante e café da manhã impecável; quartos limpos e com maravilhosa iluminação de luz natural, cama beeemmmm grande e muito confortável (excelente instalações); acesso fácil; estacionamento acessivel, seguro e por andar.

Dica de quarto: Escolha o andar com o seu estilo musical favorito, pois são temáticos!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Virginia Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Vanessa,

Somos muito gratos por dividir conosco e outros hóspedes e viajantes sua recente estada em nosso hotel.

Você acabou destacando os nossos principais pilares, que classificamos como essenciais para uma estada de qualidade em todos os hotéis da Vert. Prezamos em oferecer uma boa noite de sono, banho revigorante, um café da manhã de qualidade, conectividade e temos prazer em servir nossos hóspedes.

Nosso hotel está localizado num bairro da Zona Sul de Belo Horizonte com fácil acesso às principais avenidas, bares, restaurantes, supermercados e lojas.

Esperamos que possa retornar em breve.
Foi um prazer recebê-la.

Gerente Traine

Publicada 30 de abril de 2018

Só tenho algo de bom e positivo para falar. O hotel possui um ambiente muito agradável, confortável, com ótimas instalações e de fácil acesso. o som ambiente é de ótimo bom gosto. O conforto é imenso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Ludimila,

Obrigada por destacar tantos pontos positivos em sua recente hospedagem.
A satisfação de nossos hóspedes e clientes é o que nos move.
Esperamos revê-la novamente em breve.

No que precisar me coloco à disposição.

Publicada 29 de abril de 2018

Alinhar as informações do cardápio com a realidade do que é servido. Manter a qualidade.

A salada foi substituída por um lanche de queijo que tinha muito tomate seco e azeitonas, estava muito salgado poderia ser mais saboroso, com menos tomate e azeitonas. Combinar melhor os sabores.

Dica de quarto: o apartamento que fiquei acho que era 917.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Virginia Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Carmen,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso ambiente, prezamos sempre pelo conforto e bem estar dos nossos hóspedes.
Quanto ao nosso cardápio, iremos alinhar com nossa equipe de alimentos e bebidas.

Aguardamos seu breve retorno,

Publicada 25 de abril de 2018

Ótima localização, cama confortável, banheiro espaçoso e tudo muito limpo.
O check in é muito rápido, bem objetivo assim como o check out.
O único senão é a pouca oferta de produtos sem glúten e/ou lactose no café da manhã. E o cozinheiro precisa aprender a fazer ovos mexidos. Todos os hóspedes que vi devolveram seus ovos quase intocados.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Ellen

Somos gratos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e dividir sua recente experiência de hospedagem com outros hóspedes e viajantes.
Ficamos muito felizes em poder atender ás suas expectativas.

Normalmente temos, em nosso café, o bolo de aveia, como opção sem glúten.

Nosso time está a sua disposição e esperamos revê-la novamente.

Publicada 24 de abril de 2018

Sensacional o fim de semana que passei no hotel. Impecável toda a experiência. Quarto, atendimento e café da manhã. Muito bom! O quarto tem espaço, boas mobílias, bom chuveiro, tudo limpo e a cama king size do tipo business é muito boa e confortável. O café da manhã é muito bom, nota 9. Servido em um ambiente acolhedor. Hotel bem localizado, com conveniências mil ao redor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezado Marco

Prezamos em oferecer uma boa noite de sono, banho revigorante, um café da manhã de qualidade, conectividade e temos prazer em servir nossos hóspedes. Estes são nossos pilares e o que nos move a trabalhar cada dia melhor.

Esperamos seu breve retorno!

Gerente Traine