“Comida deliciosa ”
Avaliação sobre 222

Cozinhas Pub
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento não é tão bom. O prato demora um pouco mas vale a pena a espera. Ambiente agradável....

Publicada 30 de abril de 2018

Atendimento simplesmente horrível. Garçons preocupados em rodar as pessoas e não a atender clientes. Arrogância e mentiras fizeram com que eu e meus amigos não ficássemos nem 20min no lugar apo´s uma espera de mais de 1h.

Publicada 29 de abril de 2018

O bar é super charmoso,o atendimento é nota 10 e os petiscos são muito bons.
Neste ano de 2018 no festival de Comida de Buteco o prato participante está fenomenal.
Recomendo sempre.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bar é muito agradável. Ótima comida e atendimento nota 10. O prato que está concorrendo ao comida di buteco está sensacional. Recomendo demais.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao bar por conta do Comida di Buteco. O prato deles está sensacional. Pedimos uma porção que acabou com um minuto e nos fez pedir outra. O atendimento é ágil e o local é pequeno. Por conta do festival, acaba criando uma fila de espera para se sentar.

Já visitou 222? Compartilhe suas experiências!