“Lugar simples e delicioso! ”
Avaliação sobre Forneria Singular

Forneria Singular
Cozinhas Italiana, Contemporânea, Internacional
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Menu simples no almoço mas extremamente delicioso e bem feito! Vc pode escolher entre 3 tipos de ingredientes principal e até 3 acompanhamentos. A quantidade vem na proporção exata e muito saborosa! Você percebe o cuidado na preparação!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre passo por perto e achava a casa bonita e com comida atrativa. Porém, não me atendeu: achei as comidas razoáveis e por um preço que não compensa. Ainda tenho vontade de dar outra chance, porque é um restaurante elogiado. Mas, em minha primeira visita, achei bem decepcionante.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos o almoço, estava bem
Movimentado! Eles servem um cardápio “executivo” no almoço que é uma delicia! O restaurante é uma gracinha, super acolhedor! Não é tão rápido assim, portanto se tiver com horário contado, melhor ir em um buffet! Mas dado q estava bem cheio e o prato é feito na hora, não demorou tanto assim! Quero voltar à noite!

Forneria_Singular, Gerente do(a) Forneria Singular, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Bom dia, Fernanda, estamos felizes em lhe surpreender de forma positiva. A sua satisfação é nosso dever e estamos sempre procurando aprimorar para sermos melhores. Esperamos o seu retorno para, quem sabe, beliscarmos essa última estrelinha que nos faltou. Obrigado pela visita, seja sempre bem-vinda à Forneria Singular.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local excelente, decoração bacana, som ambiente show e atendimento de primeira dos proprietários. Sejam os pratos do dia no almoço ou as pizzas e pratos da noite tudo é muito bom. Além das ótimas cervejas e vinhos!

Forneria_Singular, Proprietário do(a) Forneria Singular, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Obrigado pelos elogios, Antonioluiztoledo, seja sempre bem-vindo, a dedicação aos detalhes é resultado da nossa paixão pela culinária e por receber bem aos nossos clientes. Volte sempre!

Avaliou em 8 de novembro de 2017

Estive hoje almoçando na Forneria Singular e realmente achei divina a Costelinha com mel, laranja e especiarias, um prato farto com um molhinho ótimo servido com uma salada de entrada e com dois a três acompanhamentos a sua escolha.
O ambiente da Forneria é muito agradável na área interna além de um espaço na rua inconfidentes, coração da Savassi.
Realmente uma grata surpresa com ótimo custo benefício.

Forneria_Singular, Proprietário do(a) Forneria Singular, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de novembro de 2017

Obrigado pelos elogios, Rkvall, toda a nossa equipe se orgulha de seus comentários; nos embalam para novas conquistas. Seja sempre bem-vindo à Forneria singular, a casa é sua.;

Os viajantes que viram Forneria Singular, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Forneria Singular? Compartilhe suas experiências!