“Ótimo custo beneficio”
Avaliação sobre Olegario Jardins

Olegario Jardins
Descrição: Localizada no bairro Cidade Jardim, a decoração é inspirada no nome. Do teto, pendem vasos de cerâmicas. Um jardim vertical com vegetação natural que dão um charme a mais ao ambiente. Os fornos, tradicionais da marca, foram revestidos com pedras escravas, dando assim identidade à forneria, deixando o ambiente mais acolhedor. As pizzas de massa fina e ingredientes selecionados mostram o sabor inconfundível da marca Olegário. A casa oferece ainda almoço executivo e a noite pratos a la carte e uma ampla carta de vinhos. Os ambientes do restaurante são divididos por estantes metálicas onde são expostas garrafas vazias que promovem um especial jogo de luz e sombras. A Olegário Jardins é ideal para quem procura sofisticação tanto na gastronomia quanto no ambiente.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fui ontem a Olegario e mais uma vez fiquei satisfeito. Pizza gostosa, leve e com ingredientes de qualidade. Fui com meus sobrinhos e fomos muito bem atendimentos. O senhor Anderson, gerente, foi a nossa mesa e por vezes se colocava a disposição.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá, Antônio! É muito bom saber que você gostou da sua experiência em nossa pizzaria. Sua satisfação é nossa prioridade. Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é essencial para manter o padrão de qualidade dos nossos serviços. Volte sempre!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre a comida estava deliciosa ! Ambiente bonito e agradável ! O steak ao fungui estava delicioso!

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Amanda! Ficamos muito felizes por saber que você gostou dos nossos sabores. É muito importante ter esse retorno dos nossos clientes para que possamos continuar oferecendo serviços de qualidade. Volte sempre! Será um grande prazer ter a sua companhia novamente.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente. Preço justo, funcionários atenciosos, recomendo. O melhor fica no hotel. Petit gateau de limão siciliano é a minha dica.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá, Junior! A sua dica é muito boa. Ficamos muito felizes por saber que você pôde vivenciar experiências agradáveis em nosso estabelecimento. Volte sempre! Será um grande prazer ter a sua companhia novamente.

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

O conjunto é muito agradável ! almoço executivo com preço justo e atendimento rápido. Refeições à noite variadas e num ambiente moderno e simpático. A limitação do horário noturno até as 23:00 h e um ponto negativo já que junto ao hotel o movimento ainda persiste. Os atendentes são simpáticos e atenciosos. As pizzas e a burrata são atrações da casa.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Olá Maria Luisa! Ficamos felizes por saber que você teve uma boa experiência em nossa pizzaria. A sua avaliação é essencial para que possamos aprimorar os nossos serviços. Esperamos revê-la.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Muito boa a pizza e o atendimento. Acho que a pizza grande, pelo preço cobrado, poderia ser um pouco maior.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Olegario Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Olá Mauro! A sua avaliação é muito importante para nós, por isso gostaríamos de agradecê-lo por dispor de parte do seu tempo para nos contar como foi sua experiência na Olegário. Ficamos muito felizes por saber que sua visita foi agradável e já anotamos a sua sugestão. Agradecemos pela sua presença. Volte sempre! Será incrível revê-lo.

Os viajantes que viram Olegario Jardins, também viram

Já visitou Olegario Jardins? Compartilhe suas experiências!