“Melhor sorvete de BH”
Avaliação sobre Lullo Gelato

Lullo Gelato
Descrição: Lullo Gelato. Um pedacinho da Itália no coração da Savassi. Sabores exclusivos fabricados diariamente na própria loja. Venha nos visitar!
Avaliou em 2 de maio de 2018

Todos os sabores dos sorvetes são deliciosos, mas vale experimentar o que leva o nome da casa, Lullo. Na minha opinião, mesmo sempre provando os novos sabores, esse é insuperável.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Avaliou em 1 de maio de 2018

Pertinho da praça da Savassi e um dos melhores gelatos de BH. Você não vai se arrepender. Experimente o de pistache ou o sabor da casa.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O lugar é um espetáculo. Os sorvetes são muito bons. Recomendo qualquer uma das opções que misturam café e o sorvete.

Avaliou em 1 de maio de 2018

A melhor sorveteria de Belo Horizonte. Grande variedade de sabores, casquinha recheada e além do sorvete, serve um ótimo café.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

muito bom e saboroso os sorvetes, achei muito interessante a técnica na casquinha de sorvete cheia de chocolate, estão de parabéns!

Os viajantes que viram Lullo Gelato, também viram

Já visitou Lullo Gelato? Compartilhe suas experiências!