“Excelente!”
Avaliação sobre Lullo Gelato

Lullo Gelato
Descrição: Lullo Gelato. Um pedacinho da Itália no coração da Savassi. Sabores exclusivos fabricados diariamente na própria loja. Venha nos visitar!
Avaliou em 3 semanas atrás

A melhor sorveteria de Belo Horizonte. Grande variedade de sabores, casquinha recheada e além do sorvete, serve um ótimo café.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

muito bom e saboroso os sorvetes, achei muito interessante a técnica na casquinha de sorvete cheia de chocolate, estão de parabéns!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo sorvete, principalmente o de pistache! Como sou celíaca, eles indicam quais sorvetes contém gluten.
Parabéns pessoal!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Ótima sorveteria, bom atendimento, sorvetes muito bem preparados, deliciosos, um dos melhores sorvetes de Belo Horizonte.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Não sei o que é melhor: os gelatos ou o atendimento!
Todas as vezes minhas visitas ao Lullo, fui bem atendida!
O gelatos de fruta são maravilhosos, e a casquinha de baunilha com flor de sal é um espetáculo. E eles ainda possuem programa de fidelidade, onde já resgatei prêmios duas vezes!
É um lugar que recomendo para todos <3

Os viajantes que viram Lullo Gelato, também viram

Já visitou Lullo Gelato? Compartilhe suas experiências!