Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
eDreams
Hotels.comUS$ 51
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de agosto de 2021

Período de pandemia , passei uma virada de ano tranquila nesse hotel maravilhoso. Café da manhã excelente , bem atendido do começo ao fim, além de ser um lugar bem tranquilo para relaxar.Com certeza quando houver outras oportunidades retornarei.

Data da estadia: janeiro de 2021
ANDRÉ COUTINHO, General Manager do(a) Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Olá Francisco!
Que coisa boa ler seu depoimento. Obrigada!
Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel. Será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada em 2 de agosto de 2021

Hotel com boa localização, perto de supermecados, linha de ônibus, com boa facilidade de locomoção. Edifício moderno, quarto espaçoso, com utesílios como pratos e garfos, microondas, fogão e pia na cozinha. Quarto com boa cama e tv com canais fechados. Banheiro limpo, com secador e água quente. Café da manhã com boa variedade e espaço grande para acomodação.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ANDRÉ COUTINHO, General Manager do(a) Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Olá Klauber!
Esse tipo de avaliação nos alegra muito. :)
Ficamos contentes que nossos hospedes estão desfrutando de todas as nossa experiências.
Volte sempre. Será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada em 27 de julho de 2021

Uma das melhores estadias, passei minha lua de mel lá. Fui sempre bem atendido.
O café da manhã é maravilhoso. Quero ir mais vezes e aproveitar tudo que tem disponivel no hotel.

Sem contar que a localização é otima.

Data da estadia: agosto de 2020
ANDRÉ COUTINHO, General Manager do(a) Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2021

E estamos esperando a terceira! Obrigada por sua avaliação e seu tempo.
Volte sempre. Será um prazer tê-lo conosco novamente :)

Publicada em 27 de julho de 2021

Hotel super organizado, com atendimento de muita qualidade, café da manhã com muitas variedades, quartos oferecem muito conforto, voltarei mais vezes com toda certeza! A melhor opção de hotel em Belo Horizonte com ótima localização! Indico demais!

Data da estadia: julho de 2021
ANDRÉ COUTINHO, General Manager do(a) Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Olá Romero!
Agradecemos seu tempo em nos avaliar!!! Que bom saber que sua experiência conosco foi positiva! Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 26 de julho de 2021

Eu e meu marido escolhemos o Ramadã BH Lourdes pois achamos a suíte nupcial incrível , realmente maravilhosa. Fomos surpreendidos também com a equipe, todos muito simpáticos : recepção , restaurante , camareiras , todos sempre solícitos.
Café da manhã com muita variedade do jeito que todo mundo ama, e o pão de queijo humm quentinho!
Sem dúvidas foi minha melhor escolha para um dia tão especial , sem duvidas voltaremos várias outras vezes.
Todos estão de parabéns . Obrigada por tomar um dia marcante mais especial ainda .

Data da estadia: junho de 2021

Olá Camila!
Agradecemos seu tempo em nos avaliar! Ficamos felizes em poder participar deste momento tão feliz para vocês! Esperamos revê-lo em breve.