Publicada em 8 de junho de 2018

Não teria forma melhor de ser recebido em Belo Horizonte como meus amigos e eu fomos no Adrena Sports Hostel, que fica na região da Savassi, conhecida pelos barzinhos e agito noturno, mas que ao meu ver decepciona nesse quesito. No hostel, ficamos em um quarto compartilhado em excelentes condições: espaçoso, beliches com camas confortáveis, armários grandes com chave para cada um do quarto e banheiro grande com ótimo chuveiro. As áreas comuns também não deixaram nem um pouco a desejar, visto que a sala de estar possuía sofás e poltronas confortáveis e uma televisão grande, na qual acompanhamos a final da Champions League. Na parte de trás,o hostel possui um espaço ao ar livre onde fizemos um churrasco, com a churrasqueira disponibilizada pelo pessoal. Ao lado dessa área fica o local onde se toma o café da manhã, que é simples, porém honesto. Quanto ao atendimento, para mim é o de melhor que o hostel oferece. Em nossa chegada, fomos recebidos pela Tamires, extremamente simpática que nos ajudou com tudo o que precisamos. O único ponto negativo, para mim, é o fato de não aceitarem pagamento em cartões de débito e crédito. Hoje em dia, em que até vendedores ambulantes oferecem essa possibilidade, é uma falha enorme por parte de um local que hospeda pessoas aceitar APENAS dinheiro. Dá um trabalho a mais desnecessário para os hóspedes. Fora isso, recomendo com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito este Hostel. Proprietário e atendentes atenciosos. Hóspedes bacanas e estrutura muito bonita. Internet muito boa. Localização central, perto de alguns restaurantes e do shopping Patio Savassi.

Publicada em 16 de maio de 2018

Localização 10, limpeza 10, espaço 10, equipe 10, café da manhã 10. Simplesmente perfeito! Amei e ficarei sempre que eu voltar a BH! O maior forte do hostel, na minha opinião, é a localização. Ele fica na Savassi e é perto de muitos locais incríveis! <3

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff super atencioso, localização perfeita, camas confortáveis, chuveiro bom, fui sabendo que o hostel é temático mas eu não sabia que era preciso ser esportista pra ficar em cama de cima, no quarto de Skatista os skates q servem de escada não dão muita segurança e facilidade, no de escalada a situação é pior, a ideia de escalar parede pra chegar à cama de cima é legal mas arriscada por exemplo pra quem bebeu (e BH só tem bar!!). Sugiro apenas escadas como alternativa, sabonete no banheiro do segundo piso, espelho no quarto e uma encrementadinha no café-da-manhã (pão de queijo!), mas só detalhes que tornariam o lugar ainda mais legal do que já é.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hostel está localizado na melhor área de BH, perto de bares, farmácias, lojas e da chamada "Pão de queijaria", lugar do melhor pão de queijo da cidade. Os recepcionistas são muito simpáticos e sabem indicar bem os melhores lugares pra visitar. O banheiro é amplo. Os pontos negativos ficam por conta da dificuldade de acesso pras camas superiores no quarto escalada e pelo café da manhã, o qual carece de maiores opções.

Data da estadia: abril de 2018