Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff super atencioso, localização perfeita, camas confortáveis, chuveiro bom, fui sabendo que o hostel é temático mas eu não sabia que era preciso ser esportista pra ficar em cama de cima, no quarto de Skatista os skates q servem de escada não dão muita segurança e facilidade, no de escalada a situação é pior, a ideia de escalar parede pra chegar à cama de cima é legal mas arriscada por exemplo pra quem bebeu (e BH só tem bar!!). Sugiro apenas escadas como alternativa, sabonete no banheiro do segundo piso, espelho no quarto e uma encrementadinha no café-da-manhã (pão de queijo!), mas só detalhes que tornariam o lugar ainda mais legal do que já é.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hostel está localizado na melhor área de BH, perto de bares, farmácias, lojas e da chamada "Pão de queijaria", lugar do melhor pão de queijo da cidade. Os recepcionistas são muito simpáticos e sabem indicar bem os melhores lugares pra visitar. O banheiro é amplo. Os pontos negativos ficam por conta da dificuldade de acesso pras camas superiores no quarto escalada e pelo café da manhã, o qual carece de maiores opções.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de março de 2018

O pessoal super gentil recebe muito bem os hóspedes, café da manhã sempre com pão francês e manteiga, além de presunto, queijo, fruta, sucos, leite e café, quartos e armários com tranca amplos, alguns quartos e banheiros adaptados. Hostel temático em que cada quarto é uma aventura para se subir nos beliches, o pessoal nos faz nos sentirmos em casa. E um hostel super limpo.

Dica de quarto: Acessibildade
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de março de 2018

Bem localizado, seguro, internet e área comum ótimas. O quarto é ventilado, as camas muito bem fixas, os armários tem chaves e o banheiro é muito limpo e confortável. A equipe é alegre e solícita. Um excelente hostel, com toda a pluralidade de um bom hostel.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, atendimento e cordialidade dos funcionários nota mil! O que pode melhorarar é a limpeza, pricipalmente da roupa de cama, porém isso não atrapalhou minha estadia! Com certeza retornarei.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia