“Piorou muito”
Avaliação sobre Tudo no Espeto

Tudo no Espeto
Publicada 21 de abril de 2018

O nível dos espetinhos caiu muito, os preços não. Me serviram uma mussarela rançosa, o salsichão é pif-paf( vergonha total). Pelo preço poderiam servir um ceratti pelo menos. O brochete nos obriga a comer lombo.Eu gosto do brochete com carne de boi. Com certeza é para o custo do espeto ficar mais baixo. Atendimento fraco, apesar de ter 2 ou 3 garçons, e a casa estava relativamente vazia. Fiz um pedido, e quando reclamei da demora, constatei que o pedido não havia sido feito, apesar de terem anotado na minha comanda. Acho que deveriam anotar após trazerem o pedido. Uma pena.

Publicada 19 de março de 2018

casa de espetinhos, uma das mais antigas da cidade. Atendimento muito bom, frequência boa e ótima localização

Publicada 26 de fevereiro de 2018

bem localizado, com bom atendimento e boa variedade de espetos, localização agradável com mesas na calçada.

Publicada 3 de outubro de 2017

Local simples, barato e bom para um fim de tarde e bater papo com amigos e tomar uma bebidinha com tira gostos bem razoaveis

Publicada 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Boas comidinhas no espeto, of course, acompanhadas de cervejas e refrigerantes bem geladinhos. A visão da Avenida Bandeirantes e do céu torna o espaço bem gostoso.

Os viajantes que viram Tudo no Espeto, também viram

Já visitou Tudo no Espeto? Compartilhe suas experiências!