Mercure
  • Piscina
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Avaliou em 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é excelente. Embora esteja um pouco afastado da maioria das atrações da cidade, o mesmo é de fácil acesso ao aeroporto e as principais vias de saída. Também está em uma avenida importante de ligação da cidade, facilitando o caminho para outros lugares. O atendimento é muito bom e o café da manha possui uma otima variedade e qualidade. O quarto é muito bom. Os corredores sao silenciosos, assim como os quartos. Os quartos e banheiros sao espaçosos e cuidadosamente projetados. Vale a visita!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Prezado Fcoslima

Avaliou em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Os prós:
Ótimo custo benefício.
Hotel conta com quartos novos.
Camas confortáveis.
Roupas de cama e banho de boa qualidade.
TV a cabo. Academia.
Bom café da manhã.
Ótima localização próximo de shopping, mercado e de uma rua com farta opções de restaurantes e bares.
Staff atencioso.

Contras:
Não houve.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Staff atencioso, boa ducha e bom isolamento acústico nos quartos ( fundamental já q o hotel fica ao lado de uma avenida movimentada) Wi-Fi rápido e estável e bom café da manhã.
Certamente voltaria a me hospedar aqui

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho

Prezado Renato,

Avaliou em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Minha primeira vez no Bhb. Hotel novo, quarto confortável, acabamento moderno, Clean e de muito bom gosto. Cama ultra confortável, roupa de cama limpa e macia. Edredon delicioso!!! Café da manhã farto e de ótima qualidade. o único inconveniente foi a chegada de alguns hóspedes um pouco mais exaltados (já de madrugada).

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho

Bom dia !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-lo em breve . Infelizmente com relação aos hospedes foge do nosso controle,pois, só conseguimos intervir quando os outros hospedes ligam na recepção e notificam esses acontecimentos.

Avaliou em 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O BHB é um hotel novo e localizado próximo ao Minas Shopping e ao Extra Hipermercado.
A rua atrás do hotel é bastante movimentada à noite, com muitas opções de bares e lugares para comer.
Com relação à estrutura do hotel, como falei anteriormente é novo, o quarto que fiquei tem um ótimo espaço, localizado no 10° andar. O hotel possui sistema de refeições prontas com preços razoáveis.
O café é bom, com opções de frutas, pães, ovos mexidos... dentre outros itens.
Na cobertura funcionam a academia e a piscina.
É um bom hotel, voltaria a me hospedar. Porém, se o foco é estar mais na região central, existem opções bem mais viáveis nos bairros mais próximos e até mesmo no próprio centro.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho

Prezado Ortizviaja,