“Péssimo atendimento”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
BHB Hotel
Avaliou 16 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Telefones da recepção não atendem ou só dão ocupado. Tive que ligar pelo celular no telefone da recepção para ser atendido. Em resposta, fui informado que o problema era meu, e não do hotel. Ou seja, ou gasto para fazer uma ligação ou tenho que descer a recepção para ser atendido. Péssimo atendimento.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Julho de 2017

Prezado Edutomo,

Pedimos desculpas pelo ocorrido e já enviamos uma solicitação para a nossa TI para verificar os telefones . Enviamos também para a Chefe de recepção para verificar e orientar a equipe .

Agradecemos o contato

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para BHB Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 27 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é excelente. Embora esteja um pouco afastado da maioria das atrações da cidade, o mesmo é de fácil acesso ao aeroporto e as principais vias de saída. Também está em uma avenida importante de ligação da cidade, facilitando o caminho para outros lugares. O atendimento é muito bom e o café da manha possui uma otima variedade e qualidade. O quarto é muito bom. Os corredores sao silenciosos, assim como os quartos. Os quartos e banheiros sao espaçosos e cuidadosamente projetados. Vale a visita!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Prezado Fcoslima

Avaliou 16 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Os prós:
Ótimo custo benefício.
Hotel conta com quartos novos.
Camas confortáveis.
Roupas de cama e banho de boa qualidade.
TV a cabo. Academia.
Bom café da manhã.
Ótima localização próximo de shopping, mercado e de uma rua com farta opções de restaurantes e bares.
Staff atencioso.

Contras:
Não houve.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
Avaliou 13 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Staff atencioso, boa ducha e bom isolamento acústico nos quartos ( fundamental já q o hotel fica ao lado de uma avenida movimentada) Wi-Fi rápido e estável e bom café da manhã.
Certamente voltaria a me hospedar aqui

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho

Prezado Renato,

Avaliou 11 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Minha primeira vez no Bhb. Hotel novo, quarto confortável, acabamento moderno, Clean e de muito bom gosto. Cama ultra confortável, roupa de cama limpa e macia. Edredon delicioso!!! Café da manhã farto e de ótima qualidade. o único inconveniente foi a chegada de alguns hóspedes um pouco mais exaltados (já de madrugada).

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho

Bom dia !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-lo em breve . Infelizmente com relação aos hospedes foge do nosso controle,pois, só conseguimos intervir quando os outros hospedes ligam na recepção e notificam esses acontecimentos.

Diretor Comercial

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
141 avaliações
a 4.8 km de distância
Belo Horizonte Othon Palace Hotel

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: BHB Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre BHB Hotel

Endereço: Avenida Cristiano Machado 3030 | Cidade Nova, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-372, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 19 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço: R$ 134 - R$ 228 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BHB Hotel 3.5*
Número de quartos: 151
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O BHB Hotel está localizado a 200 m do Posto Minas Shopping e a 6,5 km do Centro de Cultura de Belo Horizonte. O Aeroporto da Pampulha fica a 9,5 km da propriedade. O BHB oferece academia e piscina, além de Wi-FI grátis. As habitações dispõem de TV a cabo, cofre, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo . Todas as unidades possuem isolamento acústico e contam com serviço de quarto . Outras comodidades incluem recepção, sala de reuniões e serviço de despertador. Mediante taxa extra, lavanderia e estacionamento privativo estão disponíveis. O restaurante prepara pratos à la carte. O café da manhã serve pães e bolos, frios, frutas e uma seleção de bebidas quentes e frias. Fora isso, o hotel oferece um bar. O Minascasa Shopping e a rodoviária da cidade estão a 350 m e 7,5 km do BHB Hotel, respectivamente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no BHB Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?