“Uma grata surpresa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
BHB Hotel
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Uma grata surpresa”
Avaliou em 15 de Março de 2017

Desde a primeira vez que vez que me hospedei no BHB fiquei bem impressionado, pois encontrei um hotel em um local estrategicamente bem colocado, seja pelo facil acesso, seja pela proximidade do centro da cidade, ou para o caso de não querer fazer as refeições no próprio hotel, tem-se mais de uma dezena de bares e restaurantes na rua perpendicular ao hotel.
A recepção possui atenciosos e solícitos atendentes em todos os turnos. Bem informados, auxiliam prontamente às perguntas, assim como anotam eventuais reclamações.
Os quartos são aconchegantes e de acabamento muito bom. Cama grande e confortável, grande quantidade de tomadas disponíveis espalhadas pelo ambiente, uma grande bancada para trabalho ou mesmo se fazer alguma refeição no quarto. Iluminação direta e indireta muito agradável. Isolamento acústico excelente. Banheiro muito bem dimensionado decorado com material de fino acabamento. Produtos de higiene de muito bom padrão. Toalhas cheirosas. Tive um pequeno dissabor com o box do banheiro, pois o caimento do piso era contrário ao ralo (queixa registrada na recepção).
Anotação deixada sobre a bancada sobre um item em desacordo foi lido pela camareira e prontamente corrigido.
Possui um sistema de refrigeração/aquecimento facil de manusear, silencioso e eficiente.
O Hotel possui uma ampla e muito bem equipada academia de ginástica no último andar, que além da preparação física, lhe propicia a vista de um fantástico por do Sol. Não fiz uso da piscina nem da sauna.
O restaurante é amplo e confortável. O café da manhã tem um buffet bem variado e muito atraente aos olhos e ao paladar. Para almoço e jantar o cardápio apresenta pratos diversos e muito saborosos. O escondidinho de salmão é uma opção deliciosa. A quantidade servida é boa e o preço é justo.

Dica de quarto: Como já fiquei em mais de um quarto, posso garantir que em andar mais baixo ou andar mais alto, a qu...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliação, 4 semanas atrás
Prezado Glauco,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-lo em breve .

Faça avaliações

257 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (53)
Data | Pontuação
58 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliou em 14 de Março de 2017

Hotel excelente, com ótima localização, ótimas instalações, pessoal da recepção muito cordial, e café da manhã delicioso! Das opções que procuramos em BH naquela faixa de preço, eu acredito que tenha sido a melhor escolha.

Hospedou-se em abril de 2016
Prezado Eder,

São Paulo, SP
Colaborador nível 3
11 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Hotel muito bom, confortável e com preço justo! Já ficamos algumas vezes. Nesta última viagem, achamos que a parte da limpeza - principalmente no banheiro - deixou um pouco a desejar. A parte interna do vaso sanitário estava bem suja. Enfim, acreditamos que tenha sido um "descuido" do hotel, afinal, ele sempre foi muito bom.

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou a negócios
MR2404

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços . Já encaminhamos a sua reclamação para o nosso setor de governança . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-lo em breve .

Sao jose dos campos
Colaborador nível 4
44 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
Avaliou em 17 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Recepcionistas ágeis e que resolvem problemas. Quartos limpos, com tamanho bom dos quartos. Chuveiro decente. Café da manhã também bom. Bem localizado, pelo menos para o meu objetivo.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou sozinho(a)
Belo Horizonte, Brasil
Colaborador nível 4
23 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliou em 16 de Fevereiro de 2017

O hotel conta com excelentes instalações (piscina no terraço panorâmico - ótima vista, sala de ginástica).

Ótimo atendimento e custo-benefício.

Ainda que o estacionamento seja cobrado à parte, é muito barato e vale muita a pena.

Excelente café da manhã!

Dica de quarto: Quanto mais alto, melhor!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
Go Inn Belo Horizonte
Nº 15 de 118 em Belo Horizonte
852 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: BHB Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre BHB Hotel

Estabelecimento: BHB Hotel
Endereço: Avenida Cristiano Machado 3030 | Cidade Nova, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-372, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 19 de 118 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço (por noite): R$ 137 - R$ 258
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BHB Hotel 3.5*
Número de quartos: 151
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O BHB Hotel está localizado a 200 m do Posto Minas Shopping e a 6,5 km do Centro de Cultura de Belo Horizonte. O Aeroporto da Pampulha fica a 9,5 km da propriedade. O BHB oferece academia e piscina, além de Wi-FI grátis. As habitações dispõem de TV a cabo, cofre, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo . Todas as unidades possuem isolamento acústico e contam com serviço de quarto . Outras comodidades incluem recepção, sala de reuniões e serviço de despertador. Mediante taxa extra, lavanderia e estacionamento privativo estão disponíveis. O restaurante prepara pratos à la carte. O café da manhã serve pães e bolos, frios, frutas e uma seleção de bebidas quentes e frias. Fora isso, o hotel oferece um bar. O Minascasa Shopping e a rodoviária da cidade estão a 350 m e 7,5 km do BHB Hotel, respectivamente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Agoda e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no BHB Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?