BHB Hotel
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Avaliou em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel possui boas instalações o que torna seu custo / benefício bem atrativo.
Toda a Equipe, desde a Recepção, Restaurante,Limpeza e Estacionamento, são super atenciosos e agradáveis. Além da sua proximidade a rua Alberto Cintra, com vários restaurantes, também fica próximo ao Minas Shopping.
Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos no hotel às 22h e foi muito bom ter o serviço de room service aberto ainda... pedi uma ceasar salad que não tinha nada de ceasar... mas estava gostosa.
O quarto era muito bom! Muito moderno, confortavel e aconchegante. O wifi ótimo! Roupa de cama muito boa! Edredon maravilhoso! O banheiro ótimo (sendo o box muito pequeno). Os funcionários foram muito atenciosos! Voltarei!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 7 de fevereiro de 2017

Quarto muito bem decorado, cama enorme e confortável, café da manhã ótimo, serviço de quarto excelente e com preços bem razoáveis, sem falar na localização próxima a tudo, inclusive uma rua de barzinhos exatamente atrás do hotel. Super recomendado.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel possui um custo benefício excelente, funcionários da recepção muito atenciosos, quartos limpos e café da manhã justo. Falta apenas acertar detalhes para q seja perfeito.
Primeiro - o frigobar não gela, no muito resfria de leve.
Segundo - a área da piscina (pequena) não tem uma sombra se quer, fica complicado de usar a área com sol na cabeça o tempo todo.
Terceiro - precisei de um copo extra e foi me informado que seria cobrado uma taxa de 10 reais. Perguntei se seria em caso de eu quebrar o copo e a resposta foi que não, essa era a taxa de utilização.
Quarto - esqueci um carregador de celular na tomada da cabeceira da cama e duas blusas pólos passadas e dependuradas no armário. Com menos de 5 minutos que eu tinha saído do hotel, eu liguei e informei sobre o meu deslize. Só tive oportunidade de voltar 5 dias depois para buscar, meu carregador não foi achado e as minhas blusas estavam socadas dentro de um saco plástico, juro q eu não entendi pq fizeram isso com as peças q estavam passadas, nem se estivessem no chão eles poderiam ter feito isso.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com atendimento excelente, decoração linda, aconchegante e localização excelente, perto de bares, restaurante e shopping. Porém tivemos somente um probleminha no quarto 1113, o boxe vazava água do chuveiro e molhava o banheiro. Fora isso não tenho nada a reclamar! Parabéns equipe BHB Hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho