BHB Hotel
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
HolidayInn.com
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Avaliou em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel possui um custo benefício excelente, funcionários da recepção muito atenciosos, quartos limpos e café da manhã justo. Falta apenas acertar detalhes para q seja perfeito.
Primeiro - o frigobar não gela, no muito resfria de leve.
Segundo - a área da piscina (pequena) não tem uma sombra se quer, fica complicado de usar a área com sol na cabeça o tempo todo.
Terceiro - precisei de um copo extra e foi me informado que seria cobrado uma taxa de 10 reais. Perguntei se seria em caso de eu quebrar o copo e a resposta foi que não, essa era a taxa de utilização.
Quarto - esqueci um carregador de celular na tomada da cabeceira da cama e duas blusas pólos passadas e dependuradas no armário. Com menos de 5 minutos que eu tinha saído do hotel, eu liguei e informei sobre o meu deslize. Só tive oportunidade de voltar 5 dias depois para buscar, meu carregador não foi achado e as minhas blusas estavam socadas dentro de um saco plástico, juro q eu não entendi pq fizeram isso com as peças q estavam passadas, nem se estivessem no chão eles poderiam ter feito isso.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com atendimento excelente, decoração linda, aconchegante e localização excelente, perto de bares, restaurante e shopping. Porém tivemos somente um probleminha no quarto 1113, o boxe vazava água do chuveiro e molhava o banheiro. Fora isso não tenho nada a reclamar! Parabéns equipe BHB Hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 30 de janeiro de 2017

Hotel bem localizado. shopping, bares e restaurantes bem próximo ao hotel. Café da manhã muito bom. Quartos muitos limpos e confortáveis. Estacionamento, com manobrista, R$ 10.00 a diária. tv a cabo nos quartos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de janeiro de 2017

O hotel está em uma localização privilegiada, próximo de shopping, bares e de fácil acesso aos pontos turísticos da cidade. O café da manhã é bem gostoso e os quartos são amplos e agradáveis. O único ponto negativo foi que no segundo dia a piscina estava tão suja que não se enxergava o fundo da piscina, não dava coragem de colocar os pés na água.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de janeiro de 2017

Lugar muito bem localizado! próximo a barzinho com gente bonita e legal!
foram as melhores estadias que ja passei na minha vida! lugar muito bem arrumado, limpinho, lugar bonito! e preço muito justo. e a internet é exelente! sempre que eu for para BH é no BHB que vou ficar!

Dica de quarto: internet boa,melhor hotel de belo horizonte,quartos limpos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Prezado Igor,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-la em breve .

Att,

Bruno Pimenta