“Ótimo Custo benefício ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
BHB Hotel
Avaliou 30 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel possui um custo benefício excelente, funcionários da recepção muito atenciosos, quartos limpos e café da manhã justo. Falta apenas acertar detalhes para q seja perfeito.
Primeiro - o frigobar não gela, no muito resfria de leve.
Segundo - a área da piscina (pequena) não tem uma sombra se quer, fica complicado de usar a área com sol na cabeça o tempo todo.
Terceiro - precisei de um copo extra e foi me informado que seria cobrado uma taxa de 10 reais. Perguntei se seria em caso de eu quebrar o copo e a resposta foi que não, essa era a taxa de utilização.
Quarto - esqueci um carregador de celular na tomada da cabeceira da cama e duas blusas pólos passadas e dependuradas no armário. Com menos de 5 minutos que eu tinha saído do hotel, eu liguei e informei sobre o meu deslize. Só tive oportunidade de voltar 5 dias depois para buscar, meu carregador não foi achado e as minhas blusas estavam socadas dentro de um saco plástico, juro q eu não entendi pq fizeram isso com as peças q estavam passadas, nem se estivessem no chão eles poderiam ter feito isso.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para BHB Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 30 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com atendimento excelente, decoração linda, aconchegante e localização excelente, perto de bares, restaurante e shopping. Porém tivemos somente um probleminha no quarto 1113, o boxe vazava água do chuveiro e molhava o banheiro. Fora isso não tenho nada a reclamar! Parabéns equipe BHB Hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 30 de Janeiro de 2017

Hotel bem localizado. shopping, bares e restaurantes bem próximo ao hotel. Café da manhã muito bom. Quartos muitos limpos e confortáveis. Estacionamento, com manobrista, R$ 10.00 a diária. tv a cabo nos quartos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 26 de Janeiro de 2017

O hotel está em uma localização privilegiada, próximo de shopping, bares e de fácil acesso aos pontos turísticos da cidade. O café da manhã é bem gostoso e os quartos são amplos e agradáveis. O único ponto negativo foi que no segundo dia a piscina estava tão suja que não se enxergava o fundo da piscina, não dava coragem de colocar os pés na água.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 25 de Janeiro de 2017

Lugar muito bem localizado! próximo a barzinho com gente bonita e legal!
foram as melhores estadias que ja passei na minha vida! lugar muito bem arrumado, limpinho, lugar bonito! e preço muito justo. e a internet é exelente! sempre que eu for para BH é no BHB que vou ficar!

Dica de quarto: internet boa,melhor hotel de belo horizonte,quartos limpos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Julho de 2017

Prezado Igor,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-la em breve .

Att,

Bruno Pimenta
Diretor Comercial

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
141 avaliações
a 4.8 km de distância
Belo Horizonte Othon Palace Hotel

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: BHB Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre BHB Hotel

Endereço: Avenida Cristiano Machado 3030 | Cidade Nova, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-372, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 19 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço: R$ 134 - R$ 228 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BHB Hotel 3.5*
Número de quartos: 151
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O BHB Hotel está localizado a 200 m do Posto Minas Shopping e a 6,5 km do Centro de Cultura de Belo Horizonte. O Aeroporto da Pampulha fica a 9,5 km da propriedade. O BHB oferece academia e piscina, além de Wi-FI grátis. As habitações dispõem de TV a cabo, cofre, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo . Todas as unidades possuem isolamento acústico e contam com serviço de quarto . Outras comodidades incluem recepção, sala de reuniões e serviço de despertador. Mediante taxa extra, lavanderia e estacionamento privativo estão disponíveis. O restaurante prepara pratos à la carte. O café da manhã serve pães e bolos, frios, frutas e uma seleção de bebidas quentes e frias. Fora isso, o hotel oferece um bar. O Minascasa Shopping e a rodoviária da cidade estão a 350 m e 7,5 km do BHB Hotel, respectivamente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no BHB Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?