• Piscina
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Publicada 30 de janeiro de 2017

Hotel bem localizado. shopping, bares e restaurantes bem próximo ao hotel. Café da manhã muito bom. Quartos muitos limpos e confortáveis. Estacionamento, com manobrista, R$ 10.00 a diária. tv a cabo nos quartos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de janeiro de 2017

O hotel está em uma localização privilegiada, próximo de shopping, bares e de fácil acesso aos pontos turísticos da cidade. O café da manhã é bem gostoso e os quartos são amplos e agradáveis. O único ponto negativo foi que no segundo dia a piscina estava tão suja que não se enxergava o fundo da piscina, não dava coragem de colocar os pés na água.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de janeiro de 2017

Lugar muito bem localizado! próximo a barzinho com gente bonita e legal!
foram as melhores estadias que ja passei na minha vida! lugar muito bem arrumado, limpinho, lugar bonito! e preço muito justo. e a internet é exelente! sempre que eu for para BH é no BHB que vou ficar!

Dica de quarto: internet boa,melhor hotel de belo horizonte,quartos limpos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Prezado Igor,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-la em breve .

Publicada 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel. Bem localizado perto de shopping e ao lado de uma rua com muitos barzinhos e botecos. Hotel bem estruturado, quartos e banheiro limpos e bem equipados com aparelhos e utensílios. Café da manhã com boas opções. Reserva com excelente custo benefício .

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Domenico,

Publicada 11 de janeiro de 2017

Boa Localização, quarto excelente, acesso a shopping (Minas Shopping), que fica bem perto e dá para ir a pé. Equipe de profissionais atenciosos e prestativos, principalmente o pessoal da recepção. Na rua atrás do hotel tem vários bares animados. Quando retornarmos a BH nos hospedaremos nele com certeza.

Dica de quarto: Apartamento mais alto, maior comodidade e menos barulho.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

mofelix,