BHB Hotel
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
Avaliou em 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel. Bem localizado perto de shopping e ao lado de uma rua com muitos barzinhos e botecos. Hotel bem estruturado, quartos e banheiro limpos e bem equipados com aparelhos e utensílios. Café da manhã com boas opções. Reserva com excelente custo benefício .

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Prezado Domenico,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-la em breve .

Avaliou em 11 de janeiro de 2017

Boa Localização, quarto excelente, acesso a shopping (Minas Shopping), que fica bem perto e dá para ir a pé. Equipe de profissionais atenciosos e prestativos, principalmente o pessoal da recepção. Na rua atrás do hotel tem vários bares animados. Quando retornarmos a BH nos hospedaremos nele com certeza.

Dica de quarto: Apartamento mais alto, maior comodidade e menos barulho.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

mofelix,

Avaliou em 9 de janeiro de 2017

A localização é excelente, próximo a vários barzinhos com o povo bonito e jeitinho mineiro e o melhor uma rua inteira para você escolher em qual vai ficar. Quanto ao hotel é tudo novo e a limpeza assim como todo o atendimento são excelentes. O estacionamento é cobrado a parte mas o preço é honesto, excelente custo benefício.

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Prezado Ricardo ,

Avaliou em 9 de janeiro de 2017

amei passar o fim de semana a 2 neste hotel, foi tudo maravilhoso.
funcionarios me receberam muito bem e são super educados e tem um ótimo atendimento.
quem sabe em breve terei a imensa oportunidade de voltar mais vezes a este hotel..

Dica de quarto: os quartos são maravilhoso de frente pra cidade que a vista são maravilhosas...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

msouza8381,

Avaliou em 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O BHB é um ótimo hotel. Os quartos são ótimos. A cama é maravilhosa e o chuveiro também. O atendimento sempre impecável. Já me hospedei diversas vezes no BHB e recomendo sempre. O hotel tem serviço de estacionamento com manobrista.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezada Carla R,