“Sensacional”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
BHB Hotel
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Sensacional”
Avaliou em 25 de Janeiro de 2017

Lugar muito bem localizado! próximo a barzinho com gente bonita e legal!
foram as melhores estadias que ja passei na minha vida! lugar muito bem arrumado, limpinho, lugar bonito! e preço muito justo. e a internet é exelente! sempre que eu for para BH é no BHB que vou ficar!

Dica de quarto: internet boa,melhor hotel de belo horizonte,quartos limpos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou a negócios
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliação, 4 semanas atrás
Prezado Igor,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-la em breve .

Faça avaliações

257 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (53)
Data | Pontuação
41 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 25 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel. Bem localizado perto de shopping e ao lado de uma rua com muitos barzinhos e botecos. Hotel bem estruturado, quartos e banheiro limpos e bem equipados com aparelhos e utensílios. Café da manhã com boas opções. Reserva com excelente custo benefício .

se hospedou em janeiro de 2017, viajou a negócios
Prezado Domenico,

Niterói, RJ
Colaborador nível 1
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 11 de Janeiro de 2017

Boa Localização, quarto excelente, acesso a shopping (Minas Shopping), que fica bem perto e dá para ir a pé. Equipe de profissionais atenciosos e prestativos, principalmente o pessoal da recepção. Na rua atrás do hotel tem vários bares animados. Quando retornarmos a BH nos hospedaremos nele com certeza.

Dica de quarto: Apartamento mais alto, maior comodidade e menos barulho.
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
mofelix,

Formiga, Brazil
Colaborador nível 6
98 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
Avaliou em 9 de Janeiro de 2017

A localização é excelente, próximo a vários barzinhos com o povo bonito e jeitinho mineiro e o melhor uma rua inteira para você escolher em qual vai ficar. Quanto ao hotel é tudo novo e a limpeza assim como todo o atendimento são excelentes. O estacionamento é cobrado a parte mas o preço é honesto, excelente custo benefício.

Hospedou-se em janeiro de 2017
Prezado Ricardo ,

Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
Avaliou em 9 de Janeiro de 2017

amei passar o fim de semana a 2 neste hotel, foi tudo maravilhoso.
funcionarios me receberam muito bem e são super educados e tem um ótimo atendimento.
quem sabe em breve terei a imensa oportunidade de voltar mais vezes a este hotel..

Dica de quarto: os quartos são maravilhoso de frente pra cidade que a vista são maravilhosas...
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
msouza8381,

Diretor Comercial
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
Go Inn Belo Horizonte
Nº 15 de 118 em Belo Horizonte
852 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: BHB Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre BHB Hotel

Estabelecimento: BHB Hotel
Endereço: Avenida Cristiano Machado 3030 | Cidade Nova, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-372, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 19 de 118 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço (por noite): R$ 137 - R$ 258
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BHB Hotel 3.5*
Número de quartos: 151
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O BHB Hotel está localizado a 200 m do Posto Minas Shopping e a 6,5 km do Centro de Cultura de Belo Horizonte. O Aeroporto da Pampulha fica a 9,5 km da propriedade. O BHB oferece academia e piscina, além de Wi-FI grátis. As habitações dispõem de TV a cabo, cofre, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo . Todas as unidades possuem isolamento acústico e contam com serviço de quarto . Outras comodidades incluem recepção, sala de reuniões e serviço de despertador. Mediante taxa extra, lavanderia e estacionamento privativo estão disponíveis. O restaurante prepara pratos à la carte. O café da manhã serve pães e bolos, frios, frutas e uma seleção de bebidas quentes e frias. Fora isso, o hotel oferece um bar. O Minascasa Shopping e a rodoviária da cidade estão a 350 m e 7,5 km do BHB Hotel, respectivamente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, Agoda e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no BHB Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?