BHB Hotel
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
  • Internet gratuita
  • Estacionamento grátis
Hotel Saint Louis(Belo Horizonte)
  • Serviço de quarto
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Bristol Jaraguá Hotel(Belo Horizonte)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 9 de Janeiro de 2017

A localização é excelente, próximo a vários barzinhos com o povo bonito e jeitinho mineiro e o melhor uma rua inteira para você escolher em qual vai ficar. Quanto ao hotel é tudo novo e a limpeza assim como todo o atendimento são excelentes. O estacionamento é cobrado a parte mas o preço é honesto, excelente custo benefício.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Julho de 2017

Prezado Ricardo ,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-la em breve .

Avaliou em 9 de Janeiro de 2017

amei passar o fim de semana a 2 neste hotel, foi tudo maravilhoso.
funcionarios me receberam muito bem e são super educados e tem um ótimo atendimento.
quem sabe em breve terei a imensa oportunidade de voltar mais vezes a este hotel..

Dica de quarto: os quartos são maravilhoso de frente pra cidade que a vista são maravilhosas...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

msouza8381,

Avaliou em 27 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O BHB é um ótimo hotel. Os quartos são ótimos. A cama é maravilhosa e o chuveiro também. O atendimento sempre impecável. Já me hospedei diversas vezes no BHB e recomendo sempre. O hotel tem serviço de estacionamento com manobrista.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezada Carla R,

Avaliou em 20 de Dezembro de 2016

Quarto bonito, limpo, ótimo atendimento. Localização excelente. Café da manhã bom (pouca variedade, mas bom). Não gostei muito do fast food oferecido no cardápio do hotel, mas nas proximidades há excelentes opções de lanches e restaurantes, além do Minas Shopping

Dica de quarto: Os quartos nos andares acima do 9º, são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Prezada Kmila F,

Avaliou em 14 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no BHB na primeira semana de dezembro/2016 à trabalho.
O quarto que fiquei era excelente.
A cama era ótima e o banheiro também.
Minha única critica é a comida no café da manhã e no jantar.
Achei o café da manhã pouco atrativo e com pouca variedade. O menu de jantar também é restrito e os pratos que experimentei estavam um pouco gordurosos.

A demais, o hotel é muito bom.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho

Prezada Gabriela,
Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . Com relação ao café entendemos que a diversidade que oferecemos é compatível com o valor da nossa diária, e , inclusive é um ponto muito elogiado por nossos hospedes . Com relação ao jantar já repassamos as observações para o setor responsável. O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Esperamos revê-lo em breve .