Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
BHB Hotel
Avaliou 9 de Novembro de 2016

Ótima localização, com bons restaurantes por perto. Quartos novos, limpos e frigobar completo. Internet com bom funcionamento em todo hotel. Academia em boas condições de uso. Café da manhã poderia ser melhorado, mas é bom.

Dica de quarto: Os andares mais altos são mais silenciosos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Dezembro de 2016

Prezado Glauco S,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .Entendemos que o nosso café da manhã é compatível com a diária praticada em nosso hotel .

Avaliou 30 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom para viagens de negócios. Os quartos são novos e limpos. Excelente ducha. Apenas o café da manhã não impressiona. Bem localizado e fé fácil acesso de carro. Internet estável e rápida.
Recomendo

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Marcelo,

Boa tarde !

Agradecemos as considerações feitas ao nosso hotel . Com relação ao café da manhã entendemos que é compatível com a tarifa que praticamos . Esperamos revê-lo em breve .

Avaliou 26 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Encontrei várias dificuldade neste hotel: falta de organização (parece que a reception não receba corretamente as informações, apesar deles se dobrar pra tentar ajudar): o check-in foi péssimo pois não viram os pedidos feitos pelo cliente e responderam horas depois o check-in ter sido realizado. O pessoal da limpeza faz o básico e as estrelas deste hotel não pedem isso não. Problemas com os consumi-vos: cada dia aparecia uma consumação inesistente. Na entrada o quarto era desarrumado, passado num outro quarto este estava com ar condicionado não funzionante, se vai pra outro faltavam consumições na geleira não tinha secador no banheiro e não funciona a porta do chuveiro ( e depois com um strano sistema as bebidas chicletes eram contadas, como se faltassem uma por dia...). Pedido de trocar lençol e almofada de manhã, tive que se repetir na noite... a gerente e a reception deram sempre um jeito em tudo, foram compreensíveis e honestos... porém um 4 estrelas não pode ser assim...

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Outubro de 2016

Prezado frasteps,

Boa tarde !

Pedimos desculpas pelo ocorrido e já repassamos as reclamações para as áreas responsáveis . Existem rotinas que precisamos fazer em virtude de uma adequação dos nossos processos . Entretanto, apesar dos problemas não houve nenhuma cobrança adicional ao seu quarto.

Avaliou 20 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Bem localizado, pessoal simpatico, quartos agradaveis, bom cafe da manha, preco bom. Tudo que eu precisava para uma noite de descanso entre dois dias de trabalho. Agora, o trip advisor nao aceitar a avaliacao com menos de 200 caracteres eh o suficiente para eu, sem pedantismo, esquecer o site.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Renatocot,

Avaliou 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quem percorre o bairro não imagina que no hotel possa ter um quarto tão novinho e confortável.

Assim como o banheiro, abastecido com super secador.

O shopping fica a 5 minutos à pé e atrás do hotel tem uma sequência de bares bem ao estilo mineiro.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho

Prezada Márcia,

Boa tarde !

Agradecemos as considerações e elogios feitos ao nosso hotel . Esperamos recebê-la em breve .

Diretor Comercial

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
Intercity BH Expo
Nº 8 de 119 em Belo Horizonte
223 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: BHB Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre BHB Hotel

Endereço: Avenida Cristiano Machado 3030 | Cidade Nova, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-372, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 26 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço: R$ 138 - R$ 254 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BHB Hotel 3.5*
Número de quartos: 151
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O BHB Hotel está localizado a 200 m do Posto Minas Shopping e a 6,5 km do Centro de Cultura de Belo Horizonte. O Aeroporto da Pampulha fica a 9,5 km da propriedade. O BHB oferece academia e piscina, além de Wi-FI grátis. As habitações dispõem de TV a cabo, cofre, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo . Todas as unidades possuem isolamento acústico e contam com serviço de quarto . Outras comodidades incluem recepção, sala de reuniões e serviço de despertador. Mediante taxa extra, lavanderia e estacionamento privativo estão disponíveis. O restaurante prepara pratos à la carte. O café da manhã serve pães e bolos, frios, frutas e uma seleção de bebidas quentes e frias. Fora isso, o hotel oferece um bar. O Minascasa Shopping e a rodoviária da cidade estão a 350 m e 7,5 km do BHB Hotel, respectivamente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HOTEL URBANO, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no BHB Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?