Mercure
  • Piscina
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Publicada 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom para viagens de negócios. Os quartos são novos e limpos. Excelente ducha. Apenas o café da manhã não impressiona. Bem localizado e fé fácil acesso de carro. Internet estável e rápida.
Recomendo

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2016

Prezado Marcelo,

Boa tarde !

Agradecemos as considerações feitas ao nosso hotel . Com relação ao café da manhã entendemos que é compatível com a tarifa que praticamos . Esperamos revê-lo em breve .

Publicada 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Encontrei várias dificuldade neste hotel: falta de organização (parece que a reception não receba corretamente as informações, apesar deles se dobrar pra tentar ajudar): o check-in foi péssimo pois não viram os pedidos feitos pelo cliente e responderam horas depois o check-in ter sido realizado. O pessoal da limpeza faz o básico e as estrelas deste hotel não pedem isso não. Problemas com os consumi-vos: cada dia aparecia uma consumação inesistente. Na entrada o quarto era desarrumado, passado num outro quarto este estava com ar condicionado não funzionante, se vai pra outro faltavam consumições na geleira não tinha secador no banheiro e não funciona a porta do chuveiro ( e depois com um strano sistema as bebidas chicletes eram contadas, como se faltassem uma por dia...). Pedido de trocar lençol e almofada de manhã, tive que se repetir na noite... a gerente e a reception deram sempre um jeito em tudo, foram compreensíveis e honestos... porém um 4 estrelas não pode ser assim...

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2016

Prezado frasteps,

Boa tarde !

Pedimos desculpas pelo ocorrido e já repassamos as reclamações para as áreas responsáveis . Existem rotinas que precisamos fazer em virtude de uma adequação dos nossos processos . Entretanto, apesar dos problemas não houve nenhuma cobrança adicional ao seu quarto.

Publicada 20 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Bem localizado, pessoal simpatico, quartos agradaveis, bom cafe da manha, preco bom. Tudo que eu precisava para uma noite de descanso entre dois dias de trabalho. Agora, o trip advisor nao aceitar a avaliacao com menos de 200 caracteres eh o suficiente para eu, sem pedantismo, esquecer o site.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Renatocot,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .

Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quem percorre o bairro não imagina que no hotel possa ter um quarto tão novinho e confortável.

Assim como o banheiro, abastecido com super secador.

O shopping fica a 5 minutos à pé e atrás do hotel tem uma sequência de bares bem ao estilo mineiro.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho

Prezada Márcia,

Boa tarde !

Agradecemos as considerações e elogios feitos ao nosso hotel . Esperamos recebê-la em breve .

Publicada 17 de outubro de 2016

O hotel cumpre com aquilo que promete, o preço é adequado às instalações e comodidades oferecidas. Os quartos são aconchegantes. A localização é estratégica, pois permite um fácil acesso aos principais pontos da cidade.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Prezado phillip_lauar,