BHB Hotel
Boulevard Park(Belo Horizonte)
  • Restaurante
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Royal Savassi Express Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Bristol Jaraguá Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Promenade BH Platinum(Belo Horizonte)
  • Café da manhã
Normandy Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quem percorre o bairro não imagina que no hotel possa ter um quarto tão novinho e confortável.

Assim como o banheiro, abastecido com super secador.

O shopping fica a 5 minutos à pé e atrás do hotel tem uma sequência de bares bem ao estilo mineiro.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Dezembro de 2016

Prezada Márcia,

Boa tarde !

Agradecemos as considerações e elogios feitos ao nosso hotel . Esperamos recebê-la em breve .

Avaliou em 17 de Outubro de 2016

O hotel cumpre com aquilo que promete, o preço é adequado às instalações e comodidades oferecidas. Os quartos são aconchegantes. A localização é estratégica, pois permite um fácil acesso aos principais pontos da cidade.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Prezado phillip_lauar,

Avaliou em 12 de Outubro de 2016

Gostei muito da infraestrutura, boa localização, café da manhã justo. Os quartos são muito confortáveis, proporcionando uma ótima noite de sono. Possui um preço justo e que a localização ajuda no ir e vir.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Outubro de 2016

Prezado Diego,

Agradecemos as considerações aos nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas dos nossos hospedes . Esperamos revê-lo em breve .

Avaliou em 28 de Setembro de 2016

O hotel é novo e tudo é muito limpo. O atendimento também é muito bom. O café é excelente. O restaurante é apenas razoável. Boa localização com o shopping Minas bem perto e o Extra 24 horas também ao ,lado. Na rua de trás fica o novo point de BH com muitos barzinhos. O que deixa a desejar é a piscina. Ela é muito pequena.Poderiam ter caprichado mais. Mas recomendo. O quarto é excelente, com cama queen, roupa de cama limpa e um colchão muito macio.

Dica de quarto: todos são bons
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Prezado Dinhodinho,

Avaliou em 28 de Setembro de 2016

Não consegui fazer reserva pelo telefone pois não me atendia, assim, fui direto para o hotel.
Tentei utilizar a piscina durante minha estada mas não consegui pois estava suja. Solicitei limpeza o hotel não providenciou.
O hotel é bom no geral e o café da manhã também, porém, o serviço de reposição dos itens do café é muito lento.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Prezada Mira,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .A limpeza da piscina é feita por uma empresa especializada 2 vezes por semana . As observações já foram repassadas para as áreas responsáveis.