“Confortável ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
BHB Hotel
Avaliou 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quem percorre o bairro não imagina que no hotel possa ter um quarto tão novinho e confortável.

Assim como o banheiro, abastecido com super secador.

O shopping fica a 5 minutos à pé e atrás do hotel tem uma sequência de bares bem ao estilo mineiro.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Dezembro de 2016

Prezada Márcia,

Boa tarde !

Agradecemos as considerações e elogios feitos ao nosso hotel . Esperamos recebê-la em breve .

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para BHB Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 17 de Outubro de 2016

O hotel cumpre com aquilo que promete, o preço é adequado às instalações e comodidades oferecidas. Os quartos são aconchegantes. A localização é estratégica, pois permite um fácil acesso aos principais pontos da cidade.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Prezado phillip_lauar,

Avaliou 12 de Outubro de 2016

Gostei muito da infraestrutura, boa localização, café da manhã justo. Os quartos são muito confortáveis, proporcionando uma ótima noite de sono. Possui um preço justo e que a localização ajuda no ir e vir.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a trabalho
Bruno P, Diretor de vendas do(a) BHB Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Outubro de 2016

Prezado Diego,

Agradecemos as considerações aos nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas dos nossos hospedes . Esperamos revê-lo em breve .

Avaliou 28 de Setembro de 2016

O hotel é novo e tudo é muito limpo. O atendimento também é muito bom. O café é excelente. O restaurante é apenas razoável. Boa localização com o shopping Minas bem perto e o Extra 24 horas também ao ,lado. Na rua de trás fica o novo point de BH com muitos barzinhos. O que deixa a desejar é a piscina. Ela é muito pequena.Poderiam ter caprichado mais. Mas recomendo. O quarto é excelente, com cama queen, roupa de cama limpa e um colchão muito macio.

Dica de quarto: todos são bons
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Prezado Dinhodinho,

Avaliou 28 de Setembro de 2016

Não consegui fazer reserva pelo telefone pois não me atendia, assim, fui direto para o hotel.
Tentei utilizar a piscina durante minha estada mas não consegui pois estava suja. Solicitei limpeza o hotel não providenciou.
O hotel é bom no geral e o café da manhã também, porém, o serviço de reposição dos itens do café é muito lento.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Prezada Mira,

Boa tarde !

Agradecemos o seu comentários sobre nossos serviços e estrutura . O nosso objetivo sempre é atender as expectativas de nossos hospedes .A limpeza da piscina é feita por uma empresa especializada 2 vezes por semana . As observações já foram repassadas para as áreas responsáveis.

Diretor Comercial

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
141 avaliações
a 4.8 km de distância
Belo Horizonte Othon Palace Hotel

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: BHB Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre BHB Hotel

Endereço: Avenida Cristiano Machado 3030 | Cidade Nova, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-372, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 19 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço: R$ 135 - R$ 229 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BHB Hotel 3.5*
Número de quartos: 151
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O BHB Hotel está localizado a 200 m do Posto Minas Shopping e a 6,5 km do Centro de Cultura de Belo Horizonte. O Aeroporto da Pampulha fica a 9,5 km da propriedade. O BHB oferece academia e piscina, além de Wi-FI grátis. As habitações dispõem de TV a cabo, cofre, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo . Todas as unidades possuem isolamento acústico e contam com serviço de quarto . Outras comodidades incluem recepção, sala de reuniões e serviço de despertador. Mediante taxa extra, lavanderia e estacionamento privativo estão disponíveis. O restaurante prepara pratos à la carte. O café da manhã serve pães e bolos, frios, frutas e uma seleção de bebidas quentes e frias. Fora isso, o hotel oferece um bar. O Minascasa Shopping e a rodoviária da cidade estão a 350 m e 7,5 km do BHB Hotel, respectivamente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no BHB Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?