Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

• Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
BH Raja Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
Travelocity
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedar nesse hotel é sempre uma experiência maravilhosa. Somos sempre muito bem atendidos. A equipe é muito prestativa. As acomodações são muito boas. A localização para nosso propósito também é muito boa. Sempre que pudermos ficaremos nesse hotel. Deus abençoe.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rodrigo C, Gerente geral do(a) San Diego Express Barro Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Irlene,
Muito obrigado por nos avaliar. É sempre uma alegria receber um grupo literalmente "abençoado", como o de vocês. Saiba que sempre estaremos prontos a atendê-los.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica localizado em bairro de fácil acesso para vários lugares importantes da cidade. A internet Wi-Fi funciona bem, quarto e banheiro estavam limpos, café da manhã simples e com poucas opções. Funcionários atenciosos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Rodrigo C, Gerente geral do(a) San Diego Express Barro Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Tatiana,
Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de nossa localização, do wi-fi e limpeza. Voltando a Belo Horizonte, contamos com sua preferência.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Foi a primeira vez que fiquei no hotel San Diego e todas as minhas expectativas foram atendidas. Quarto e banheiro muito bem limpos, ótima relação custo / benefício; excelente café da manhã. O jantar também muito bom. Para os meus interesses a localização também ajudou e os funcionários muito educados e prestativos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rodrigo C, Gerente geral do(a) San Diego Express Barro Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Marcos,
Estamos encantados com sua avaliação. Para nós é uma honra ter atendido a todas as suas expectativas. Saiba que seus elogios serão levados para nossa equipe, afim de motiva-los. Voltando a Belo Horizonte, contamos sempre com sua fidelidade!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel, apenas um dia por isto não vou tirar conclusões, apenas darei algumas dicas.
Achei o hotel bem localizado e a limpeza dos quartos muito boa, gostei do atendimento dos funcionários, fiquei num quarto conjugado por um preço que achei justo. O que eu acho que pode melhorar é o seguinte:
Numa estrada de um dia meu cartão de acesso ao quarto falhou duas vezes sem eu te-lo exposto a nenhum campo eletromagnético, notei quem o cartão falhou em outro quarto do meu corredor.
A máquina de lavar copos, quebrou mas o problema foi que estes copos chegaram ao balcão do café da manhã.
Minha sugestão é colocar uma cafeteira elétrica no balcão, pois na garrafa térmica a temperatura do café fica baixa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cláudio,
Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de nossa localização, da limpeza dos quartos, atendimento e de nosso preço. Reiteramos que iremos verificar todos os pontos levantados pelo senhor, afim de melhorar nosso atendimento. Lembramos também que já estamos com a máquina de café funcionado em nosso restaurante. Voltando a Belo Horizonte, contamos com sua nova estadia conosco!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, ao lado da avenida do contorno em BH. Quarto com boa cama, limpo e com bom chuveiro. Em um dos dias que estávamos hospedados a TV não funcionou. ( estava com problema em todo hotel). Café da manhã muito bom, em especial o pão de queijo quentinho. Funcionários cordiais. O que peca um pouco são as garagens bem apertadas, principalmente para carros grandes. Além de muita vagas estarem cercadas para não estacionar. Wifi funciona bem com sinal forte. Recomendo o Hotel para negócios.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rodrigo C, Gerente geral do(a) San Diego Express Barro Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada Carise,
Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de nossa localização, de nossa limpeza, da cama e do chuveiro, que realmente é maravilhoso. Reiteramos que realmente tivemos um problema externo com a operadora de TV a cabo, que foi sanado algumas horas depois. Quanto o estacionamento, temos três pisos com 130 vagas de diversos tamanhos. As vagas cercadas, são para evitar que carros grandes parem e travem a passagem dos demais. Mais uma vez, muitíssimo obrigado por nos avaliar e contamos com sua nova visita.