“Tudo Delícia!”

Outback Steakhouse - BH Shopping
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quase um ano sem ir ao Outback e o “comeback” não poderia ter sido melhor!
Peçam para serem atendidos pela Cátia, ôh mulher sensacional! Engraçada, simpática, educada e muito solícita.
Pedimos a Jr. Ribs for two, ganhamos um terceiro acompanhamento e a noite foi sensacional, já quero voltar!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Final de noite com o filhão adolescente! Refri com Ribs Fries, ribs Fire bites, ancho e wine red selection! Valeu

Publicada 4 de abril de 2018

O ambiente é agradável, padrão da casa. Imaginei que a comida seria a padrão também. Tenho costume de ir no Outback do Pátio e Boulevard. Me decepcionei com a do BH Shopping, pois a carne que costumo pedir com frequência veio extremamente temperada e apimentada - coisa que nunca aconteceu nos outros. Além disso, pedimos Onion Rings e foi um desastre! Elas estavam encharcadas de gordura, óleo puro, nada crocantes... murchas! Logo as Onion Rings que são referência do restaurante. Nunca vi isso acontecer! Pode ser sido azar, o dia... mas enfim, recomendo que visitem as outras unidades.

Publicada 2 de abril de 2018

Estava aniversariando e resolvi me presentear com uma visita ao OUTBACK.
Cheguei cedo, estava com duas crianças e fui prontamente atendido. As pessoas que trabalham ali parecem realmente motivadas e estão sempre prontas a nos atender, nos satisfazer.
O rapaz que me atendeu foi logo me contando das promoções que durariam até as 20 horas. fiz os pedidos imediatamente e fui muito bem atendido. Após a comilança fui presenteado com uma sobremesa pela ocasião do meu aniversário. Deliciosa!! So não me perguntem os nomes dos pratos ali servidos. Costela, asinhas de frango e a cebola são imperdíveis.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade e sabor das refeições é padronizada para todas as unidades! Atendimento bom. Recreadora (faz pintura na pele, escultura de balão) extremamente criativa e educada!

Os viajantes que viram Outback Steakhouse - BH Shopping, também viram

Já visitou Outback Steakhouse - BH Shopping? Compartilhe suas experiências!