Aberto hoje: 08:30 - 18:30

a partir de US$ 54,17
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 141,09
Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente recepção! Paulo muito educado e pontual ! Almoço na gruta do Maquiné muito gostoso e farto ! Foi cumprido o combinado!! Valeu muito a pena !!

Data da experiência: abril de 2019
Hamilton C, Gerente de relações com clientes do(a) Guimarães Tour Turismo & Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Nossa equipe está muito contente pela sua satisfação com o tour das grutas realizado. Esperamos revê-la brevemente.

Publicada em 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Paulo, nosso motorguia foi pontual no horário, muito paciente conosco, atencioso, demonstrou domínio sobre a história de Belo Horizonte. Foi tudo muito bom. Super recomendo. Ainda volto para fazer outros passeios com a Guimarães Turismo.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 6 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Agradecemos pela atenção e carinho a cada passeio! Excelente atendimento, pessoas muito preparadas e aducadas, muito obrigada! Com certeza recomendamos a todos os serviços da Guimaraes! Parabéns a equipe! ROCIO

Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe pontual e atenciosa. Guia muito experiente. Conhecia bem todos os locais, dando as melhores dicas para aproveitarmos melhor os passeios.

Data da experiência: novembro de 2018
Hamilton C, Gerente de relações com clientes do(a) Guimarães Tour Turismo & Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2019

Antes de mais nada gostaríamos de agradecer o tempo disponibilizado a avaliar-nos.

É com grande felicidade que recebemos a sua opinião tão positiva.

Sendo muito gratificante saber que o nosso guia cumpriu fielmente o seu papel lhe proporcionando um tour maravilhoso.

Esperamos um dia voltar a tê-lo a desvendar nossa região.

Desejamos-lhe as maiores felicidades!

Publicada em 20 de novembro de 2018

Eu e minha família adoramos os passeios indicado pelo Sr. Hamilton e todas as importantes informações dos lugares por onde passamos pela Guia Virginia um amor de pessoa .Com certeza pretendemos retornar à Belo Horizonte e utilizar novamente os serviços desses ótimos profissionais.! Valeu equipe Guimarães Tour! Foi Perfeito :)

Data da experiência: novembro de 2018
Hamilton C, Gerente de relações com clientes do(a) Guimarães Tour Turismo & Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2018

Muitíssimo obrigado a você e a sua linda família. Nossa equipe está muito feliz com sua satisfação. Agradecemos a preferência e já estamos aguardando o retorno de vocês. Nosso trabalho é elogiado porque fazemos com amor e dedicação as nossas tarefas com uma equipe capacitada e qualificada.