“Me supreendeu”

Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Bairro: Lourdes
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Havia lido algumas criticas ao restaurante, mas fui conhece-lo assim mesmo e me surpreendi positivamente. Éramos 03 casais e ficamos todos muito satisfeitos. O atendimento é excepcional! Todos os pratis estavam muito bons, não houve grande demora e achei os preços bem justos.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos demoraram muito tempo para chegar. Quase duas horas. Os garçons disseram que era por conta de alguns eventos mas para mim nada justifica, sem fosse demorar muito, poderiam ter avisado. O prato da minha esposa não veio com a carne ao ponto que ela pediu, passaram demais. E por conta da demora, não queríamos esperar mais tempo para vir outra carne. Resumido, o atendimento não foi bom e os pratos demoraram muito tempo. Restaurante muito caro para o custo beneficio.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não fizemos reserva, tudo bem!!! Estávamos em 10 pessoas! Mas o local não tinhA NINGUEM!!! Nos colocaram numa mesa super ma locaizada, com uma iluminacao péssima! Nosso pedido Demorou para chegar 2horas!!! Atendimento péssimo, garçom super grosseiro! E para finalizar meu pedido veio horrível! Carne super bem passada (detalhe: pedi ao ponto!)

Enfim... péssima experiência em bh!! Para alguém que está passando 2 dias!!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga para conhecer o restaurante e fomos bem atendidas e o cardápio bem feito com varias opções e para todos os gostos.
Comi um carpaccio que estava uma delícia e minha amiga um ceviche de lascas de coco porque tem intolerância a proteína do leite.
Bem servido é muito saboroso com preço acessível, mas a surpresa para mim foi a sobremesa Creme Brulee de Doce de Leite, Di vi no!!!! Tenho certeza que vc vai se surpreender como eu, é de comer rezando!!!
Quanto a bebida achamos poucas opções com relação às bebidas não alcoólicas, deixou a desejar... mas o objetivo da visita era um reencontro de longa data então o local foi ideal para matar as saudades visto que a acústica da casa é ideal para uma boa conversa.

Publicada 18 de abril de 2018

O restaurante possui um ambiente bem agradável, confortável e com bonita decoração. Fiz reserva para uma sexta-feira à noite, mas havia bastantes mesas disponíveis quando chegamos por volta das 20:30. As opções do cardápio são bem interessantes. Optei pela paella, que estava deliciosa. Apenas pecou pelo arroz que ficou ressecado na borda do vasilhame onde é feita e servida a paella. Mas o sabor estava espetacular. O garçom foi atencioso ao disponibilizar um prato para o descarte das conchas de mariscos e demais restos dos frutos do mar. Outro prato q experimentamos foi o risoto de abóbora com camarão. Um espetáculo de sabor também. Pedimos uma sugestão de vinho rosé ao sommelier e ele nos indicou um argentino delicioso. Valeu arriscar! Os prato demoraram para chegar. Por um lado é bom, porque é um momento adequado para desfrute do vinho. Às vezes era difícil chamar os garçons. Nem sempre eles estavam atentos às mesas.

Os viajantes que viram Alma Chef, também viram

Já visitou Alma Chef? Compartilhe suas experiências!