“Carnes ruins”

Churrascaria Carretão Pampulha
1.041 de 9.240 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas Sushi, Churrasco, Pizza
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O valor do rodízio pode explicar a qualidade do churrasco servido. Paguei 62,90 (pelo telefone me informaram que era 54,90), valor abaixo da média das melhores churrascarias de Belo Horizonte. As carnes são razoáveis a ruins. Secas e duras. A sensação que tive é que estavam servindo carnes que sobraram do jantar do dia anterior. Mesa de salada é boa e atende a necessidade. Além disso, servem carne de rã, mas, não é rã, e sim frango. Tentam enganar o cliente. Não recomendo.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito de visitar esse lugar com os amigos. O Buffet frio e quente tem um boa variedade de pratos. O rodízio de carne tem foi bom com bastante picanha e uma carne Argentina muito boa. Vale a pena ir com amigos. Tem ambiente para festas tem no segundo andar.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nunca fui em um rodízio que sirvam tanta Picanha. Não para de vir por nenhum momento. Estão de parabéns. Indicação certa.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nunca mais volto. Carnes duras, o valor pagar é acessível mas se torna caro pela qualidade. O moço que se apresenta como dono do lugar, muito mal educado, não faz nada para tentar ajudar em alguns desencontros. Simplesmente PÉSSIMO.

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Visitamos recentemente a churrascaria e nos decepcionamos. O ambiente é agradável o o atendimento foi muito bom mas a comida não estava boa principalmente a carne que é o que deveria ser o melhor da casa já que se trata de uma churrascaria. Quase todas as carnes são duras e secas, sem sabor. Nitidamente a qualidade da carne é ruim. Todos os cortes tem o mesmo sabor. De todas que provamos a única que dava pra cortar com garfo e faca foi uma picanha que pedimos mal passada as outras nem pra cortar dava de tão dura. Acho que devem melhorar e muito no carro chefe da casa.
Não voltaremos e nem recomendamos

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Churrascaria Carretão Pampulha, também viram

Já visitou Churrascaria Carretão Pampulha? Compartilhe suas experiências!