“adoro visitar a catedral nossa senhora da boa viagem,ela e linda”

Catedral Nossa Senhora Boa Viagem
Publicada 3 de maio de 2018

amplo estacionamento,quem passa por bh,nao pode deixar de visitar esta cadetral,esta catedral e maravilhosa,principalmente para realizacoes de casamentos

Publicada 11 de abril de 2018

simples, porem bonita, é a padroeira de BH...talvez por ter esse titulo, eu acho que deveria ser maior ou mais bonita da cidade!! Mas não é...!!! A igreja de São Jose e da de Lourdes são bem mais belas!! a praça que ela se encontra tem muitos pivetes, tem q tomar cuidado!!

Publicada 8 de março de 2018

Igreja muito agradável! Fui em um fim de tarde, onde a igreja estava mais vazia o que me proporcional relaxar, refletir e rezar. O santíssimo sacramento fica exposto!!! Fica em uma praça, árvores que dão um toque especial ao lugar. Bem ao lado do clube da esquina.

Publicada 10 de fevereiro de 2018

Nos tempos do Arraial Curral Del Rei , era uma capela de pau - a - pique dedicada a Nossa Senhora da Boa Viagem ,protetora dos tropeiros

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Outra maravilha de BH, linda igreja com jardins excepcionais. Localizada em uma ótima região perto do centro.

Os viajantes que viram Catedral Nossa Senhora Boa Viagem, também viram

Já visitou Catedral Nossa Senhora Boa Viagem? Compartilhe suas experiências!