TripAdvisor
Belo Horizonte
Buscar

Muito bem organizado e uma ótima opção para se hospedar em BH. Eles tem tudo que um mochileiro precisa, desde de máquina de lavar até ferro de passar roupas. Tem geladeira compartilhada e armários individuais.

Dica de quarto: Não tente subir a ladeira de Uber.
Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Diante há uma viagem desgastante a caminho de uma prova  com muita tensão, tive o encanto de estar em um lugar de energias maravilhosas, únicas, rodeadas de complementos em convivência humana, além de apenas um lugar de descanso, um lugar de boas vibrações!
Compartilhei sabedorias das quais jamais me esquecerei o quanto me instigara à repensar o mundo e a mim mesmo. Grato por cada ser presente nesta "grande" estadia que me foi tão especial
Mais que um hostel, um templo da nova geração!
Obrigado Hostel Rock !

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de junho de 2019

O Hostel nas fotos parece mais ajeitado do que realmente é. Ele é simples e ok, porém para quem está acostumado a viajar muito, percebe algumas coisas que não são muito agradáveis para uma estadia estendida. Os lockers não cabem os mochilões e também são de metal, que fazem muito barulho para manusear, os banheiros são realmente bem pequenos, fica difícil até se limpar lá dentro. Não há chuveiros em cima e o que mais me incomodou foi que dizia que havia café da manhã na reserva e chegando lá os funcionários negaram isso. Acredito que haja hostels com preço semelhante com melhor infra-estrutura.

Dica de quarto: Quartos de baixo por ficarem mais próximo do banheiro.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de junho de 2019

Minha estadia foi excelente. É muito limpo e organizado.é com uma energia ótima. Os espaços são aconchegantes, a localização é ótima em um bairro seguro e agradável. O atendimento foi ótimo. O pessoal é muito atencioso e simpático. Me senti como se estivesse na casa de amigos! Conheci várias pessoas legais. Na parte de baixo tbm tem um bar bem gostoso.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A localização é boa e o dono é simpático, fora isso, não encontrei muitas qualidades no hostel. A entrada é estranha, é preciso subir umas escadas, antes de chegar às recepção passa-se por um pavimento com banheiro interditado e cadeiras abandonadas, dando um aspecto ruim ao ambiente. Chegando ao hostel o ambiente não é acolhedor e os funcionários parecem distraídos. Fique em uma suíte, tive que atravessar o quintal com várias coisas jogadas no chão e bosta de cachorro. O cachorro é lindo, mas ficava pulando em mim e eu tenho fobia. Se soubesse do animal provavelmente não teria ficado lá. O quarto é ruim, além da cama, havia apenas um banco de plástico e um ventilador, poderia ter mais móveis de apoio ou para pendurar roupas. No banheiro havia cabelo no ralo e nas paredes, o papel higiênico parecia mofado. Não há cortina, então ele fica alagado e o tapete do banheiro um nojo.

Data da estadia: abril de 2019