Publicada em 24 de junho de 2019

O Hostel nas fotos parece mais ajeitado do que realmente é. Ele é simples e ok, porém para quem está acostumado a viajar muito, percebe algumas coisas que não são muito agradáveis para uma estadia estendida. Os lockers não cabem os mochilões e também são de metal, que fazem muito barulho para manusear, os banheiros são realmente bem pequenos, fica difícil até se limpar lá dentro. Não há chuveiros em cima e o que mais me incomodou foi que dizia que havia café da manhã na reserva e chegando lá os funcionários negaram isso. Acredito que haja hostels com preço semelhante com melhor infra-estrutura.

Dica de quarto: Quartos de baixo por ficarem mais próximo do banheiro.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de junho de 2019

Minha estadia foi excelente. É muito limpo e organizado.é com uma energia ótima. Os espaços são aconchegantes, a localização é ótima em um bairro seguro e agradável. O atendimento foi ótimo. O pessoal é muito atencioso e simpático. Me senti como se estivesse na casa de amigos! Conheci várias pessoas legais. Na parte de baixo tbm tem um bar bem gostoso.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A localização é boa e o dono é simpático, fora isso, não encontrei muitas qualidades no hostel. A entrada é estranha, é preciso subir umas escadas, antes de chegar às recepção passa-se por um pavimento com banheiro interditado e cadeiras abandonadas, dando um aspecto ruim ao ambiente. Chegando ao hostel o ambiente não é acolhedor e os funcionários parecem distraídos. Fique em uma suíte, tive que atravessar o quintal com várias coisas jogadas no chão e bosta de cachorro. O cachorro é lindo, mas ficava pulando em mim e eu tenho fobia. Se soubesse do animal provavelmente não teria ficado lá. O quarto é ruim, além da cama, havia apenas um banco de plástico e um ventilador, poderia ter mais móveis de apoio ou para pendurar roupas. No banheiro havia cabelo no ralo e nas paredes, o papel higiênico parecia mofado. Não há cortina, então ele fica alagado e o tapete do banheiro um nojo.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 22 de novembro de 2018

Pelo preço e localização, na região da Savassi, vale a pena. Fui muito bem atendido e a organização do local estava ok. Me emprestaram até uma sacola retornável para ir a um mercado. Só achei o café da manhã meio fraco, apesar de ser pago a parte (12 reais). Mas no geral tudo ok.

Dica de quarto: O quarto de 8 leitos fica na frente para a rua, tem mais barulho. O de 10 leitos no fundo, mais silencioso.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a localização, a limpeza, a acomodação, bom café da manhã só que é pago, porém num preço justo, os funcionários são excelentes!
Consegui fazer passeios a pé ou de ônibus, os funcionários sempre me ajudaram com dicas.
Eu do socorrida por eles, porwue iria ficar em outro lugar, tive problemas, consegui conversar com eles pra telefone e deixaram a minha reserva, eu já estava no aeroporto me sentindo perdida e sem ter atinge ir, quando resolvi entrar em contato com eles!
Super recomendo

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos