TripAdvisor
Belo Horizonte
Buscar
Publicada em 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A localização é boa e o dono é simpático, fora isso, não encontrei muitas qualidades no hostel. A entrada é estranha, é preciso subir umas escadas, antes de chegar às recepção passa-se por um pavimento com banheiro interditado e cadeiras abandonadas, dando um aspecto ruim ao ambiente. Chegando ao hostel o ambiente não é acolhedor e os funcionários parecem distraídos. Fique em uma suíte, tive que atravessar o quintal com várias coisas jogadas no chão e bosta de cachorro. O cachorro é lindo, mas ficava pulando em mim e eu tenho fobia. Se soubesse do animal provavelmente não teria ficado lá. O quarto é ruim, além da cama, havia apenas um banco de plástico e um ventilador, poderia ter mais móveis de apoio ou para pendurar roupas. No banheiro havia cabelo no ralo e nas paredes, o papel higiênico parecia mofado. Não há cortina, então ele fica alagado e o tapete do banheiro um nojo.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 22 de novembro de 2018

Pelo preço e localização, na região da Savassi, vale a pena. Fui muito bem atendido e a organização do local estava ok. Me emprestaram até uma sacola retornável para ir a um mercado. Só achei o café da manhã meio fraco, apesar de ser pago a parte (12 reais). Mas no geral tudo ok.

Dica de quarto: O quarto de 8 leitos fica na frente para a rua, tem mais barulho. O de 10 leitos no fundo, mais silencioso.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a localização, a limpeza, a acomodação, bom café da manhã só que é pago, porém num preço justo, os funcionários são excelentes!
Consegui fazer passeios a pé ou de ônibus, os funcionários sempre me ajudaram com dicas.
Eu do socorrida por eles, porwue iria ficar em outro lugar, tive problemas, consegui conversar com eles pra telefone e deixaram a minha reserva, eu já estava no aeroporto me sentindo perdida e sem ter atinge ir, quando resolvi entrar em contato com eles!
Super recomendo

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez no local, fui muito bem atendido por todos os funcionários, a limpeza estava muito boa, os alojamentos confortáveis. Continua sendo uma ótima opção com não localiçao bem pertinho da Savassi que é excelente pra quem viaja a lazer.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de agosto de 2018

Eu gostei do hostel, tem um bar embaixo que tem festinhas, fica razoavelmente perto do savassi mas tem que fazer uma caminhada de 15min, lembrando que fica em uma regiao alta. A parte dos banheiros acho que poderia ser melhor se tivesse chuveiro no andar de cima e a parte dos chuveiros poderia ser dividido entre homens e mulheres e colocar mais bancos para colocar as roupas.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia