Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel bem localizado, estrutura muito boa, quartos limpos e arejados, serviço de primeira, café da manha super agradável e excelente custo beneficio. Recomendo muito além de estar localizado em uma região nobre da cidade e de fácil acesso. Só nao esqueçam de quando da saída solicitarem na recepção a arrumação do quarto, atento para esse detalhe pois no primeiro dia o quarto nao foi arrumado. De resto só elogios

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Rodrigo

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Publicada em 30 de abril de 2018

Faço doutorado na UFMG e geralmente procuro hotéis próximos à universidade, campus Santa Efigênia. Já havia ficado no hotel com uma amiga e recordo que meu ponto negativo avaliado foi a questão dos quartos escuros, que dessa vez, não foi percebido. Semana passada viajei sozinha e voltei para o hotel. Poderia ter sido mais agradável a estadia, se a funcionária que me atendeu, tivesse facilitado. Meu vôo foi de madrugada. Cheguei muito cedo ao hotel e ela só liberou o quarto pontualmente às 14 horas. Falei que era acostumada a viajar, tentei um early check-in, mas não houve acordo. Fiquei sentada no hall esperando por um quarto. Viajarei novamente em maio e junho e estou olhando outros hoteis justamente por conta desse problema.

Dica de quarto: Pedir um quarto com vista para a cidade. Fiquei em um voltado para um muro.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, bem localizado funcionários muito educados e prestativos, tivemos problema com nossa reserva quanto a cama solicitamos de casal e colocaram duas de solteiro disseram que não poderiam trocar pois estavam lotados, preferi não criar problemas. O café da manhã e bom só não tem regularidade tem dia que tem queijo branco outros não é o serviço de reposição e bem lento.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Tatiana O, Gerente de recepção do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Prezada Sra. Sisa

Inicialmente gostaríamos de agradecer por escolher o Royal Savassi Express Hotel e por compartilhar seus comentários conosco. Somente dessa forma podemos conhecer a experiência de nossos hóspedes e assim aprimorar nossos serviços.

Publicada em 26 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidas neste hotel. Todos os funcionários são gentis. Ótimas instalações. Bem localizado. O hotel.é bem limpo e organizado. Os funcionários são atenciosos.
É café da manhã muito gostoso.

Dica de quarto: 804 com.camas individuais
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Prezado Sra. Julia

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos.

Assim que estiver novamente em BH, será um enorme prazer recebê-la em nosso hotel.

Publicada em 21 de abril de 2018

Hotel com boa localização, quartos pequenos, mas limpos e confortáveis, café da manhã muito básico, para repor as coisas temos que pedir e cobrar bastante. Atendimento razoável, pode melhorar bastante.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado Sra. Franciele

Gostaríamos de agradecer por escolher o Royal Savassi Express Hotel por compartilhar seus comentários conosco. Somente dessa forma podemos conhecer a experiência de nossos hóspedes e assim aprimorar nossos serviços.