Royal Savassi Express Hotel
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
HolidayInn.com
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel bem localizado, acomodações limpas e aconchegantes, ótimo atendimento, funcionários prestativos. Por ser do interior, fiz minha reserva com antecedência, fui muito bem atendido pela funcionária Andressa e solicitei a indicação de um transporte de confiança. A mesma indicou o Sr. Wilter, que fez o traslado do aeroporto/hotel/ aeroporto, com muita segurança, educação e cordialidade. Wilson/ Uberlândia

Dica de quarto: optar pelos quartos dos andares superiores é melhor para evitar a poluição sonora!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Wilson

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos.

Assim que estiver novamente em BH, será um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel.

Avaliou em 13 de abril de 2018

O hotel é bom, com quarto aconchegante, poucos quartos por andar. Uma crítica, pelo menos aos quartos com final 01, é o box triangular muito pequeno, tornando desconfortável o banho. No mais, a localização é ótima, o café da manhã é bom e não há mais do que reclamar.

Dica de quarto: Todos ficam virados para a fachada do hotel. Os de final 01 têm o box muito apertado. Quanto aos outros, não sei.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Marcelo

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Avaliou em 13 de abril de 2018

O hotel para quem chega parece ser perfeito, mas as normas não são lá muito boas. Não tem serviço de quarto , o café da manhã nunca foi o mesmo do dia anterior, sempre faltava algo e o café mesmo sendo nós os primeiros a tomar café já era frio.
Certa noite ouvimos latidos e choro de um cão e minha esposa ligou para a portaria (isso as 22,26 ) disseram que iriam resolver e por um tempo o cão ficou quieto , 01,00 hora da manhã tive que ligar novamente e perguntei que tipo de hotel seria este que a gente não tinha sossego por causa de cães o atendente me informou que naquele estabelecimento haviam dois quartos que o cliente poderia levar seu animal de estimação, e que o casal havia saído e deixado o cão sozinho. Eu disse que queria o problema resolvido naquela hora e em poucos minutos resolveram, no resto dos dias que estive lá não tive mais problemas com barulho de cães.
O cartão da fechadura eletrônica de um de nossos quartos teve que ser trocado 03 vezes, chegávamos da rua e não conseguíamos entrar.
Existe um aparelho contra incêndio que pisca o tempo todo e quem tem problemas com claridade para dormir passa um trabalho danado.
O atendimento dos funcionários é muito bom.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Anilson

Gostaríamos de agradecer por escolher o Royal Savassi Express Hotel por compartilhar seus comentários conosco. Somente dessa forma podemos conhecer a experiência de nossos hóspedes e assim aprimorar nossos serviços.

Avaliou em 7 de abril de 2018

O café da manhã deixa muito a desejar, com pouca opção é qualidade bem mediana. As acomodações são simples e pequenas, porém confortáveis. Muito bem localizado. Para curtos períodos e viagens a trabalho é satisfatório.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezada Sr. Paraujobastos

Inicialmente gostaríamos de agradecer por escolher o Royal Savassi Express Hotel e por compartilhar seus comentários conosco. Somente dessa forma podemos conhecer a experiência de nossos hóspedes e assim aprimorar nossos serviços.

Avaliou em 6 de abril de 2018

O hotel é bom, bem localizado, as instalações são boas e o café da manhã é compatível com o preço cobrado. Algumas coisas me incomodaram nas minhas últimas hospedagens: a exigência do pagamento das taxas no check-in e algumas coisas do apto que não funcionavam direito. Os atendentes não têm muita paciência com reclamações.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho