O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (565)
Filtrar avaliações
565 resultados
Pontuação dos viajantes
166
243
106
28
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
166
243
106
28
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
61 a 66 de 565 avaliações
Publicada 20 de abril de 2018

Hotel bem localizado, acomodações limpas e aconchegantes, ótimo atendimento, funcionários prestativos. Por ser do interior, fiz minha reserva com antecedência, fui muito bem atendido pela funcionária Andressa e solicitei a indicação de um transporte de confiança. A mesma indicou o Sr. Wilter, que fez o traslado do aeroporto/hotel/ aeroporto, com muita segurança, educação e cordialidade. Wilson/ Uberlândia

Dica de quarto: optar pelos quartos dos andares superiores é melhor para evitar a poluição sonora!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, wilson682018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Wilson

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos.

Assim que estiver novamente em BH, será um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel.

Atenciosamente,

Tatiana Morais
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de abril de 2018

O hotel é bom, com quarto aconchegante, poucos quartos por andar. Uma crítica, pelo menos aos quartos com final 01, é o box triangular muito pequeno, tornando desconfortável o banho. No mais, a localização é ótima, o café da manhã é bom e não há mais do que reclamar.

Dica de quarto: Todos ficam virados para a fachada do hotel. Os de final 01 têm o box muito apertado. Quanto aos outros, não sei.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, marceloenm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcelo

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Assim que estiver novamente em BH, será um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel.

Atenciosamente,

Tatiana Morais
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de abril de 2018

O hotel para quem chega parece ser perfeito, mas as normas não são lá muito boas. Não tem serviço de quarto , o café da manhã nunca foi o mesmo do dia anterior, sempre faltava algo e o café mesmo sendo nós os primeiros a tomar café já era frio.
Certa noite ouvimos latidos e choro de um cão e minha esposa ligou para a portaria (isso as 22,26 ) disseram que iriam resolver e por um tempo o cão ficou quieto , 01,00 hora da manhã tive que ligar novamente e perguntei que tipo de hotel seria este que a gente não tinha sossego por causa de cães o atendente me informou que naquele estabelecimento haviam dois quartos que o cliente poderia levar seu animal de estimação, e que o casal havia saído e deixado o cão sozinho. Eu disse que queria o problema resolvido naquela hora e em poucos minutos resolveram, no resto dos dias que estive lá não tive mais problemas com barulho de cães.
O cartão da fechadura eletrônica de um de nossos quartos teve que ser trocado 03 vezes, chegávamos da rua e não conseguíamos entrar.
Existe um aparelho contra incêndio que pisca o tempo todo e quem tem problemas com claridade para dormir passa um trabalho danado.
O atendimento dos funcionários é muito bom.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Anilson t
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Anilson

Gostaríamos de agradecer por escolher o Royal Savassi Express Hotel por compartilhar seus comentários conosco. Somente dessa forma podemos conhecer a experiência de nossos hóspedes e assim aprimorar nossos serviços.


Atenciosamente,

Tatiana Morais
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de abril de 2018

O café da manhã deixa muito a desejar, com pouca opção é qualidade bem mediana. As acomodações são simples e pequenas, porém confortáveis. Muito bem localizado. Para curtos períodos e viagens a trabalho é satisfatório.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, paraujobastos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana O, Gerente geral do(a) Royal Savassi Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018


Prezada Sr. Paraujobastos

Inicialmente gostaríamos de agradecer por escolher o Royal Savassi Express Hotel e por compartilhar seus comentários conosco. Somente dessa forma podemos conhecer a experiência de nossos hóspedes e assim aprimorar nossos serviços.

Atenciosamente,

Tatiana Morais
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de abril de 2018

O hotel é bom, bem localizado, as instalações são boas e o café da manhã é compatível com o preço cobrado. Algumas coisas me incomodaram nas minhas últimas hospedagens: a exigência do pagamento das taxas no check-in e algumas coisas do apto que não funcionavam direito. Os atendentes não têm muita paciência com reclamações.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Christina L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações