Belo Horizonte
Buscar

Não tive nenhum problema com o Hotel. Melhor experiência possível!
Recomendo a todos! Localização excelente! Conexão a Internet incrivel, café da manhã impecável, funcionários bem educados, limpeza de quarto excelente!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Wesley, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente custo benefício, bom atendimento, localização próxima ao Mineirão. Não é luxuoso, mas, é limpo e funcional, quarto atende, espaçoso, ducha maravilhosa. Tem uma padaria top ao lado, com uma pizza maravilhosa e sobremesas deliciosas. Recomendo. Só faltou uma piscina pra ficar perfeito.

MInhas observações ficam para o café da manhã, que é básico e poderia ser mais caprichado. E também para as toalhas de banho que estavam bemmm surradas e velhas. Precisam ser trocadas por novas, urgentemente

Data da estadia: janeiro de 2020
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Fabia, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Iremos avaliar o que nos pontuou e verificar como poderemos melhorar, agradeço suas observações que nos ajudam a melhorar, peço desculpa por qualquer incomodo causado. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Boa hospedagem,hotel de fácil acesso, funcionários educados e prestativos, café da manhã excelente, tudo muito limpo, ótima recepção, próximo de pontos turísticos,eu recomendo para quem vai em Belo Horizonte.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado(a) Sr(a)., Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Publicada em 18 de janeiro de 2020

No momento que chegamos no hotel fomos recebidos de forma despreparada pelo time da recepção que não sabia ao menos se tinha reserva ou não.
Logo duas amigas do trabalho ficaram presas no elevador por 30min e o que tivemos que ouvir é: já chamei o técnico agora espera, completamente falta de despreparo pra lhe dar com a situação e falta de empatia.
Depois disso peguei a chave do quarto e pela minha surpresa entrei em um quarto que já tinha pessoas e pra minha sorte as mesmas nao se encontravam dentro do quarto, pois bem... voltei na recepção expliquei o que tinha acontecido e simplismente nãofoi pedido desculpas e simplismente toma aqui a chave tal e pronto.
Entrando no hotel não tinha coberto...aff, desce eu mais uma vez a recepção e quando subo no elevador de serviço a menina da limpeza me fala: A próxima vez espera o outro que esse não pode ser usado.
Afim... superação se constrangimento

Dica de quarto: Melhorar a questão de verificação dos quartos com check list do que precisa ter no mesmo
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Jonathan, Muito obrigado pela avaliação ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Iremos verificar o que nos pontuou e avaliar como poderemos melhorar, peço desculpa pelo incomodo causado. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Fiquei hospedada no hotel e adorei a experiência. Fui muito bem atendida, os quartos simples, mas confortáveis. Café da manhã bem completinho. A localização é bem fácil e rápida. Na sua do Aeroporto da Pampulha! Voltarei em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Cristina, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional