Otima localização, quarto muito confortável, café da manhã variado e gostoso. Os funcionários são muito simpáticos e preocupados com o bem estar dos hóspedes. A limpeza é muito boa e o chuveiro é perfeito.

Dica de quarto: Peça andares superiores.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado(a) Sr(a)., Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Publicada em 16 de julho de 2019

Equipe muito simpática e solícita. Quarto amplo, com bom espaço para trabalho e refeições. Banheiro bom e limpo. Isolamento acústico muito bom. Para quem não quiser procurar um restaurante ou caso queira uma refeição rápida, existe uma padaria ao lado do hotel. A pizza lá é uma boa pedida!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezado(a) Sr(a). Ivisentainer, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado e limpo!
Custo beneficio é justo. Bem ok!
Uma boa vantagem foi a sala de passar roupa no quarto andar!
Na nossa opinião, valeu a pena, estamos bem satisfeitos com a facilidade, atendimento e com o quarto!

Data da estadia: julho de 2019
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Prezado Sr. Rick Salgado, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel do seguimento econômico, mas que oferece uma hospedagem confortável para que viaja para a capital mineira em períodos curtos. Está localizado na Pampulha, próximo do aeroporto e do Mineirão. Muitas opções de recreação na região.

Data da estadia: julho de 2019
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Prezado(a) Sr(a). Faria, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização, lugar super limpo, arrumado, funcionários educados, café da manhã maravilhoso, eu recomendo esse hotel pelo custo benefício, fica próximo da lagoa da Pampulha, fácil acesso aos pontos turísticos da cidade!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
goperacionalnip, Gerente geral do(a) Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019