Belo Horizonte
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, com quartos grandes, banheiros com tamanho excelente, e ainda com um restaurante com o cardápio variados. Hotel moderno, com 02 elevadores, piscina, academia, garagem espaçosa.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Coord_Recepcao, Gerente de recepção do(a) BH Raja Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Celio;
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.
Sempre que precisar, conte conosco.
Grande abraço!
Claiton Aguilar/Coordenador de Atendimento ao cliente.

Gostei muito do atendimento e recepção. Quartos muito bons, pessoal bem receptivo, café da manhã ótimo, visão do hotel excelente. Super indico! Quando eu for em BH com certeza ja agendarei BH Raja Hotel!

Prezado Sr. Flavio;
Agradecemos por nos avaliar, levarei seus elogios a nossa equipe e colocamos nos a sua disposição sempre.
Claiton Aguilar/Coordenador de Atendimento ao cliente.

O cardápio do restaurante é enxuto. Poderiam ter mais opções. Além disso, precisei de um transformador e o hotel só dispõe de 1, que estava com uma hóspede. Tentei usar por dois dias o transformador e nunca consegui.

Prezada Sra. Manuela;
Agradecemos o seu comentário.
Esperamos que volte em breve.
Estamos à disposição.
Abraço!
Claiton Aguilar/Coordenador de Atendimento ao cliente.

Me preocupou, pois o quarto que eu estava tinha um vazamento no banheiro. Quando abria a água fria vazava pela escada, um volume de água muito grande. Fiquei um pouco preocupada, pois em uma estrutura alta com infiltração não é bom sinal.

Data da estadia: janeiro de 2020
Coord_Recepcao, Gerente de recepção do(a) BH Raja Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Kelly Boa tarde;
Irei junto ao setor responsável imediatamente no apartamento ocupado para verificar o ocorrido.
Claiton Aguilar/Coordenador de Atendimento ao cliente.

Embora minha avaliação sobre o hotel seja boa, a avaliação geral fica bastante prejudicada em função da avaliação especifica do restaurante. Qualidade ruim, processo confuso e lento e falta de cortesia e preparo dos funcionários.
Depois de esperar 45 minutos pelo meu pedido, ao ser questionado pela demora o garçom me informou que eu deveria esperar mais 20 minutos, pois o pedido não havia sido passado à cozinha. Ao demonstrar minha indignação, tive como reação descaso e ironia do garçom e da funcionária que estava no bar. Lamentavelmente, a experiência positiva que se tem na recepção do hotel é prejudicada no primeiro contato com o pessoal do restaurante.

Prezado Sr. Claudio;
Muito obrigado pela sua avaliação, saiba que levarei seus comentários a gerencia do restaurante para que isso não ocorra mais. Peço que aceite nossas sinceras desculpas e coloco me a sua inteira disposição. Caso regresse a cidade deixe me saber que cuidarei de tudo desde a sua chegada.
Atenciosamente:
Claiton Aguilar/Coordenador de recepção.