Publicada 20 de abril de 2018

Ótima localização. Quarto amplo e bem decorado. Boa equipe de serviços. Ótimo atendimento. Café da manhã diversificado. Estacionamento no próprio hotel barato. Da próxima vez que for a Belo Horizonte retorno a este hotel

Dica de quarto: Amplo, limpo, bem decorado.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Thiago M, Gerente geral do(a) eSuites Savassi Toscanini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Carlos,

Agradecemos pela sua avaliação.Nossa localização é um grande diferencial e trabalhamos diariamente para oferecer nosso melhor atendimento. Ficamos felizes pelo seu reconhecimento.

Aguardamos pelo seu retorno.

Publicada 19 de abril de 2018

Tudo perfeito. Quarto de bom tamanho, limpeza nota 10, ótima localização, bom custo/benefício, café da manhã excelente. Só achei ruim o fato de o estacionamento ser cobrado a parte, valor de 25,00 a diária, poderia estar incluso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Thiago M, Gerente geral do(a) eSuites Savassi Toscanini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Elise,

Que bom que sua estadia conosco foi perfeita! Trabalhamos muito para que nossos hóspedes fiquem satisfeitos com nossos serviços.

Realmente, como nosso estacionamento é terceirizado, ele é cobrado à parte. No final de semana, o valor cai para R$15/dia.

Esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada 17 de abril de 2018

Muito boa a estadia, por um custo acessível. Funcionários educados, solícitos, cuidadosos. Tivemos oportunidade de tomar uma sopa quando chegamos, no restaurante do Hotel e estava ótima. Não há o que acrescentar.

Dica de quarto: Apartamento bem confortável, bem cuidado, limpo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Thiago M, Gerente geral do(a) eSuites Savassi Toscanini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sr. Otávio,

Muito obrigado pelos comentários. Prezamos muito pelo bom atendimento aos nossos hóspedes.

Volte sempre!

Publicada 17 de abril de 2018

Um excelente hotel, funcionários totalmente qualificados e capacitados, inexplicável atendimento. Quartos com alto padrão de qualidade e conforto, além de uma ótima localização, no bairro Savassi, próximo aos melhores lugares da cidade. Parabéns!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Tiago,

Nós quem agradecemos pela sua avaliação e gentileza com nossa equipe.
Estamos muito felizes em ter lhe proporcionado uma excelente estadia.

Esperamos podê-lo ver mais vezes aqui conosco.

Publicada 17 de abril de 2018

Conta com um bom café da manhã, funcionários prestativos e simpáticos, tem estacionamento, spa, sauna seca, o restaurante oferece almoço e jantar, no quarto possui frigobar, ar condicionado, tv, bancada, tomadas, iluminação direcionada por abajur e embutidas, no banheiro amenidades e secador de cabelo com boa potência, no quarto não se ouve barulho nem interno ou fora. Tem um detalhe que eu achei bastante importante com a chave do quarto só nos dá acesso ao andar em que estamos hospedado ou na área comum.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Thiago M, Gerente geral do(a) eSuites Savassi Toscanini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Cizo,

Nossa equipe agradece pela sua avaliação completa sobre o nosso hotel.

Estamos satisfeitos que tenha gostado de nossas instalações e atendimento.

Volte sempre!