eSuites Savassi Toscanini
  • Piscina
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
HolidayInn.com
Avaliou em 19 de abril de 2018

Tudo perfeito. Quarto de bom tamanho, limpeza nota 10, ótima localização, bom custo/benefício, café da manhã excelente. Só achei ruim o fato de o estacionamento ser cobrado a parte, valor de 25,00 a diária, poderia estar incluso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thiago M, Gerente geral do(a) eSuites Savassi Toscanini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Sra. Elise,

Que bom que sua estadia conosco foi perfeita! Trabalhamos muito para que nossos hóspedes fiquem satisfeitos com nossos serviços.

Realmente, como nosso estacionamento é terceirizado, ele é cobrado à parte. No final de semana, o valor cai para R$15/dia.

Esperamos vê-la novamente em breve.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Muito boa a estadia, por um custo acessível. Funcionários educados, solícitos, cuidadosos. Tivemos oportunidade de tomar uma sopa quando chegamos, no restaurante do Hotel e estava ótima. Não há o que acrescentar.

Dica de quarto: Apartamento bem confortável, bem cuidado, limpo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Thiago M, Gerente geral do(a) eSuites Savassi Toscanini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sr. Otávio,

Muito obrigado pelos comentários. Prezamos muito pelo bom atendimento aos nossos hóspedes.

Volte sempre!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Um excelente hotel, funcionários totalmente qualificados e capacitados, inexplicável atendimento. Quartos com alto padrão de qualidade e conforto, além de uma ótima localização, no bairro Savassi, próximo aos melhores lugares da cidade. Parabéns!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Tiago,

Nós quem agradecemos pela sua avaliação e gentileza com nossa equipe.
Estamos muito felizes em ter lhe proporcionado uma excelente estadia.

Esperamos podê-lo ver mais vezes aqui conosco.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Conta com um bom café da manhã, funcionários prestativos e simpáticos, tem estacionamento, spa, sauna seca, o restaurante oferece almoço e jantar, no quarto possui frigobar, ar condicionado, tv, bancada, tomadas, iluminação direcionada por abajur e embutidas, no banheiro amenidades e secador de cabelo com boa potência, no quarto não se ouve barulho nem interno ou fora. Tem um detalhe que eu achei bastante importante com a chave do quarto só nos dá acesso ao andar em que estamos hospedado ou na área comum.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Thiago M, Gerente geral do(a) eSuites Savassi Toscanini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Cizo,

Nossa equipe agradece pela sua avaliação completa sobre o nosso hotel.

Estamos satisfeitos que tenha gostado de nossas instalações e atendimento.

Volte sempre!

Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel é bem localizado e novo,instalações limpas e bem novas.O restaurante é bem em conta. O único problema é que você escuta tudo que os outros hóspedes estão fazendo em seus quartos! Tudo!! Tirando isso, vale a pena a hospedagem.

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado Sr. Ronaldo,

Muito obrigado pela sua avaliação. Ela é de extrema importância para nós.

Fazemos de tudo para que nossos hóspedes se sintam em casa. Esperamos vê-lo novamente em breve.