Publicada 11 de setembro de 2018

Otima opção para quem viaja a negocneg ou lazer. Excelente localização, perto de shopping center, é facil acesso a todos os locais. Bom custo benefício, apesar do alto custo em alimentos e bebidas da conveniência. Jantar a preço justo.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Juliana M, Manager do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Olá sra Claudia,

Que alegria receber seus cometários!

Fico feliz que nossa localização, estrutura e serviços lhe atenderam de forma satisfatória.

Estamos revisando nossos valores na conveniência. Esperamos superar suas expectativas em uma breve oportunidade.

Aguardamos seu retorno.

Publicada 11 de setembro de 2018

Atende ao que se propõe. Apesar de não ter serviço de quarto, acho que poderiam passar nos quartos para verificar se há pelo menos papel higiênico. Quase fiquei sem e tive que ir até a recepção buscar

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família

Olá sra Yara,

Agradecemos seus apontamentos.

Repassei pessoalmente seu feedback à toda equipe de governança, a fim de reforçarmos este quesito junto à equipe e evitarmos possíveis constrangimentos por parte de nossos hóspedes.

É somente através da opinião de nossos clientes que podemos garantir a contínua melhoria de nossos serviços.

Mais uma vez receba o nosso sincero agradecimento.

Publicada 10 de setembro de 2018

4 pois o tamanho banheiro muito pequeno e as toalhas sujas e fedidas as toalhas fedia óleo de maquina , o café da manha tinha que ter mais opções .acho que a janta também poderia estender um pouco mais o seu tempo.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho

Olá sr Victor,

Agradecemos seus apontamentos.

Referente ao odor das toalhas, já enviamos seu feedback à empresa que presta esta serviço ao Go Inn, para que reavaliem os cuidados em sua produção. Como a lavagem é feita em larga escala, a empresa utiliza produtos neutros, a fim de garantir que não haja odor no enxoval, desta forma evitamos algum desconforto com hóspedes alérgicos. De qualquer forma, acompanharemos de perto para garantir um melhor resultado final.

Referente aos apontamentos sobre o café e jantar, também estamos em fase de avaliação e mudanças em breve neste setor.

Esperamos poder surpreendê-lo em uma nova oportunidade.

Aguardamos seu retorno.

Publicada 10 de setembro de 2018

No check-in a funcionária da recepção não achava a reserva, à noite ligou duas vezes no quarto, a primeira pedindo para eu mostrar no check-out a confirmação da operadora, e depois para dizer que tinha falado com a operadora e estava tudo ok. No dia seguinte, no check-out havia outra funcionária e disse que talvez entrassem em contato por causa do pagamento, foi bem estressante porque eu já havia fechado o pacote há mais de dois meses. A localização só foi boa porque tinha um shopping bem perto, no mais parece no meio do nada.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente o envio de suas considerações.

Lamentamos o inconveniente referente à sua reserva. Em alguns casos, as reservas feitas junto à nossos parceiros não migram automaticamente, e isso gera certo desconforto, pois liberamos a entrada do hóspede, porém precisamos reconfirmar a reserva nos portais de vendas para garantir que a mesma esteja de acordo. Reforcei pessoalmente o correto procedimento com nossos recepcionistas, a fim de evitarmos qualquer novo desconforto com nossos hóspedes.

Agradecemos a preferência e esperamos seu retorno!

Publicada 10 de setembro de 2018

Muito barulho de bateção de portas nos quartos vizinhos, chegava a levar susto com as batidas, do restante otimo custo benefício. Gostei da estadia, precisa apenas fazer algo para evitar que unsuincomodem os outros.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho

Olá sra Elaine,

Agradeço imensamente o envio de suas considerações.

Verifiquei que durante sua hospedagem, houveram também outras reclamações com relação à hóspedes vizinhos batendo porta neste mesmo corredor. Pelos registros de nossos recepcionistas, os hóspedes foram acionados, porém acredito que sem sucesso.

Tenha a certeza que buscaremos novas formas de abordagens quando tivermos novos casos como este, a fim de evitarmos ao máximo qualquer desconforto com nossos clientes.

Lamentamos o inconveniente, e esperamos poder reverter qualquer má impressão em sua próxima estada.