Go Inn Belo Horizonte
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel novo, limpo, garagem coberta, café da manhã bom, equipe educada, cama confortável. O único ponto negativo foi o posicionamento do interfone para entrar na garagem. Uma dica é não estacionar na área descoberta onde tem saída da coifa da cozinha. O Hotel fica ao lado de um shopping, o que valoriza o aspecto conveniência.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel muito limpo e confortável. Funcionários muito educados e prestativos. Localização próxima ao shopping Del Rey, possibilitando ir a pé. Excelente custo beneficio. O café da manhã simples, mas com boa qualidade.

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótima localização , funcionários bem qualificados e educados ! Ótimo quarto , limpo , impecável! Custo benefício excelente ! Horário de café muito bom , mas o espaço para o café poderia ser maior , mas isso não me impediu de tomar o café !!!

Avaliou em 3 semanas atrás

treinar melhor os funcionários em relação aos pets, como hospede não gostei da maneira que ele falou quando relatei que estava com meu filho de quatro patas, e escolhi justamente seu hotel por esse motivo, vou horrível ele falar que tinha que entrar com ele pela garagem porque a lanchonete e na recepção , eu sei muito bem onde ele pode entrar, nunca ouvi isso em qualquer hotel que estive com ele, sempre bem recebido.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel ótimo e atendimento nota 10. Localização acessível. Recomendo a quem precisar. Fiz uma viagem de negócios, rápida e precisava de um lugar calmo e aconchegante e encontrei no Go Inn. O único inconveniente era não ter restaurante no hotel, mas o shopping fica muito próximo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho