O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.203)
Filtrar avaliações
1.203 resultados
Pontuação dos viajantes
414
559
161
41
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
414
559
161
41
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
143 a 148 de 1.203 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018

Hotel novo, limpo, garagem coberta, café da manhã bom, equipe educada, cama confortável. O único ponto negativo foi o posicionamento do interfone para entrar na garagem. Uma dica é não estacionar na área descoberta onde tem saída da coifa da cozinha. O Hotel fica ao lado de um shopping, o que valoriza o aspecto conveniência.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jbossa2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana M, Gerente geral do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente pela preferência e envio de sua avaliação.

Volte sempre!!

Atenciosamente,

Juliana Moysés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Hotel muito limpo e confortável. Funcionários muito educados e prestativos. Localização próxima ao shopping Del Rey, possibilitando ir a pé. Excelente custo beneficio. O café da manhã simples, mas com boa qualidade.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Kassiana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana M, Gerente geral do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2018

Olá sra kassiana,

Agradecemos imensamente pela preferência e envio de sua avaliação. Tenha a certeza que seus comentários serão compartilhados com toda nossa equipe!

Volte sempre!!

Atenciosamente,

Juliana Moysés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Ótima localização , funcionários bem qualificados e educados ! Ótimo quarto , limpo , impecável! Custo benefício excelente ! Horário de café muito bom , mas o espaço para o café poderia ser maior , mas isso não me impediu de tomar o café !!!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, camilafariahds
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana M, Gerente geral do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2018

Olá sra Camila,

Agradecemos imensamente pela preferência e envio de sua avaliação. Tenha a certeza que seus comentários serão compartilhados com toda nossa equipe!

Volte sempre!!

Atenciosamente,

Juliana Moysés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

treinar melhor os funcionários em relação aos pets, como hospede não gostei da maneira que ele falou quando relatei que estava com meu filho de quatro patas, e escolhi justamente seu hotel por esse motivo, vou horrível ele falar que tinha que entrar com ele pela garagem porque a lanchonete e na recepção , eu sei muito bem onde ele pode entrar, nunca ouvi isso em qualquer hotel que estive com ele, sempre bem recebido.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rneri175148
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana M, General Manager do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradeço pelo envio de suas considerações.

É com muita satisfação que o Go Inn recebe pets, porém existem algumas regras que não necessárias reforçar, para não termos nenhum desgaste com outros clientes que possam não gostar, ter medo, etc.

Conversei pessoalmente com a equipe de recepção a fim de reforçar nossos procedimentos. Os pets são bem vindos sim, e podem entrar pela recepção, desde que estejam no colo, ou dentro da casinha ou bolsa de transporte. Para passeios no chão, apenas permitimos a entrada e saída pelo estacionamento. A loja de conveniência e restaurante ficam ao lado da recepção, e apenas a partir deste ponto não permitimos a entrada.

Lamento a forma com que a informação foi passada e recebida pelos srs. O caso já foi sanado junto à equipe.

Agradeço desde já a possibilidade desta resposta, e aguardamos seu retorno!

Atenciosamente,

Juliana Moysés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Hotel ótimo e atendimento nota 10. Localização acessível. Recomendo a quem precisar. Fiz uma viagem de negócios, rápida e precisava de um lugar calmo e aconchegante e encontrei no Go Inn. O único inconveniente era não ter restaurante no hotel, mas o shopping fica muito próximo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, zac010375
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana M, Gerente geral do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente pela preferência e envio de sua avaliação. Tenha a certeza que seus comentários serão compartilhados com toda nossa equipe!

Volte sempre!!

Atenciosamente,

Juliana Moysés

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações