Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito limpo e confortável. Funcionários muito educados e prestativos. Localização próxima ao shopping Del Rey, possibilitando ir a pé. Excelente custo beneficio. O café da manhã simples, mas com boa qualidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Juliana M, Gerente geral do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de junho de 2018

Olá sra kassiana,

Agradecemos imensamente pela preferência e envio de sua avaliação. Tenha a certeza que seus comentários serão compartilhados com toda nossa equipe!

Publicada em 1 de maio de 2018

Ótima localização , funcionários bem qualificados e educados ! Ótimo quarto , limpo , impecável! Custo benefício excelente ! Horário de café muito bom , mas o espaço para o café poderia ser maior , mas isso não me impediu de tomar o café !!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá sra Camila,

Publicada em 30 de abril de 2018

treinar melhor os funcionários em relação aos pets, como hospede não gostei da maneira que ele falou quando relatei que estava com meu filho de quatro patas, e escolhi justamente seu hotel por esse motivo, vou horrível ele falar que tinha que entrar com ele pela garagem porque a lanchonete e na recepção , eu sei muito bem onde ele pode entrar, nunca ouvi isso em qualquer hotel que estive com ele, sempre bem recebido.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Juliana M, General Manager do(a) Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradeço pelo envio de suas considerações.

É com muita satisfação que o Go Inn recebe pets, porém existem algumas regras que não necessárias reforçar, para não termos nenhum desgaste com outros clientes que possam não gostar, ter medo, etc.

Conversei pessoalmente com a equipe de recepção a fim de reforçar nossos procedimentos. Os pets são bem vindos sim, e podem entrar pela recepção, desde que estejam no colo, ou dentro da casinha ou bolsa de transporte. Para passeios no chão, apenas permitimos a entrada e saída pelo estacionamento. A loja de conveniência e restaurante ficam ao lado da recepção, e apenas a partir deste ponto não permitimos a entrada.

Lamento a forma com que a informação foi passada e recebida pelos srs. O caso já foi sanado junto à equipe.

Agradeço desde já a possibilidade desta resposta, e aguardamos seu retorno!

Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel ótimo e atendimento nota 10. Localização acessível. Recomendo a quem precisar. Fiz uma viagem de negócios, rápida e precisava de um lugar calmo e aconchegante e encontrei no Go Inn. O único inconveniente era não ter restaurante no hotel, mas o shopping fica muito próximo.

Prezado hóspede,

Publicada em 29 de abril de 2018

Viajei a trabalho. O hotel tem um preço muito bom e oferece uma ótima acomodação. Atende bem quem precisa estar próximo da região da Pampulha e o deslocamento para a região centro-sul não é difícil, apesar de da relativa distância. E o Shopping ao lado é mais uma facilidade.

Olá sr Tiago,