Publicada em 3 de maio de 2018

Fácil acesso a tudo em Belo Horizonte; de bons restaurantes e praças, teatros e filarmônica, centro comercial e financeiro, principais hospitais e clinicas. O quarto tem linda vista para o horizonte, instalações muito confortáveis, excelente ducha. O restaurante local e de ótima categoria e o café da manhã também. Muito bom atendimento da equipe.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fernão C, General Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Olá

Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que a nossa localização, estrutura e conforto fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Publicada em 2 de maio de 2018

Atendimento ótimo, quartos limpos, cama confortável, café da manhã bom, bem próximo de um shopping. Elevadores rápidos e banheiro com chuveiro superbom! Produtos de banho da L´occitane maravilhosos! Ar condicionado silencioso e secador de cabelo potente.

Olá Sra. Cyntia,

Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que a nossa localização, estrutura e conforto fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-la novamente.

Publicada em 2 de maio de 2018

Somente no check out demorou um pouquinho, mas nada que desabone. Muito Bom e recomendo. equipe super solicita. Quarto muito bom. Café da manhã com bastante variedade. Limpeza muito boa. Gostei bastante.

Olá Sr. Lauro,

Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que a nossa estrutura e conforto fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Publicada em 2 de maio de 2018

No geral o Hotel é acima da média na região porém ainda nos deparamos com problemas inaceitáveis para este padrão de hotel, como de um chuveiro quebrado. O quarto tambem tinha cheiro de cigarro mesmo sav=bendo que o hotem é não fumante. Enfim, normal para um hotem no Brasil

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Luciano,

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estada e por nos relatar o ocorrido durante a sua hospedagem, pois é por meio do contato direto com os nossos hóspedes que podemos aprimorar os nossos serviços. Lamentamos os problemas que ocorreram, ja reunimos a equipe para uma orientação; peço desculpas pelo transtorno causado pois realmente este não é o nosso padrão de atendimento. Em nome da Equipe do Radisson Blu Belo Horizonte lhe agradeço mais uma vez o contato e me coloco à disposição!

Publicada em 30 de abril de 2018

Bom hotel no geral,
Novo ,em boas condições. Atendimento atencioso e bem mineiro.
Bom bar restaurante, decoração moderna e neutra.
Faltaram toalhas no quarto.....ar condicionado muito forte e barulhento

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Fernão C, Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, estrutura e restaurante fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em contrapartida pedimos desculpas referente à ausência de toalhas em seu apartamento e o incomodo do barulho do ar, certamente sua opinião faz toda diferença e uma oportunidade de melhorarmos o nosso atendimento. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Ananita Gomes
Supervisora de Serviços e Operações