Mercure
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

• Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018

No geral o Hotel é acima da média na região porém ainda nos deparamos com problemas inaceitáveis para este padrão de hotel, como de um chuveiro quebrado. O quarto tambem tinha cheiro de cigarro mesmo sav=bendo que o hotem é não fumante. Enfim, normal para um hotem no Brasil

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Fernão C, General Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado Sr. Luciano,

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estada e por nos relatar o ocorrido durante a sua hospedagem, pois é por meio do contato direto com os nossos hóspedes que podemos aprimorar os nossos serviços. Lamentamos os problemas que ocorreram, ja reunimos a equipe para uma orientação; peço desculpas pelo transtorno causado pois realmente este não é o nosso padrão de atendimento. Em nome da Equipe do Radisson Blu Belo Horizonte lhe agradeço mais uma vez o contato e me coloco à disposição!

Fernão Chab
Gerente Geral

Avaliou em 30 de abril de 2018

Bom hotel no geral,
Novo ,em boas condições. Atendimento atencioso e bem mineiro.
Bom bar restaurante, decoração moderna e neutra.
Faltaram toalhas no quarto.....ar condicionado muito forte e barulhento

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Fernão C, Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, estrutura e restaurante fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em contrapartida pedimos desculpas referente à ausência de toalhas em seu apartamento e o incomodo do barulho do ar, certamente sua opinião faz toda diferença e uma oportunidade de melhorarmos o nosso atendimento. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com otimo atendimento, muito bem localizado, proximo ao shopping savassi e varios restaurantes, quarto excelente, espaçoso, roupa de cama bia e ótimo banheiro, cafe da manhã completo com varias opções, excelente estadia

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sr. Roberto!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, localização, estrutura e café da manhã fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima experiência. Staff prestativo. Quarto muito espaçoso, bem decorado e aconchegante. Bem localizado, praticamente em frente ao Shopping Pátio Savassi. Muitos restaurantes e barzinhos nas redondezas. Café da manhã espetacular, com diversas opções de pães, frutas e doces. Para o nível do hotel a academia poderia ser maior e com equipamentos mais novos. Mas certeza que se em BH outras vezes, voltarei ao Radisson.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, localização, estrutura e restaurante fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Agradecemos sua opinião quanto à academia, afirmo que já estamos trabalhando para proporcionar um espaço fitness mais confortável e amplo de acordo com os padrões Radisson. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Hotel novo, staff muito atencioso e acolhedor. Quarto amplo, silencioso, banheiro funcional e amplo, Wi-Fi eficiente gratuito.
Ótimo café da manhã. Sala de ginástica bem montada e sauna disponível.
Em frente ao shop pátio Savassi.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr. Fernando!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, estrutura e café da manhã fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebê-lo novamente.