O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.016)
Filtrar avaliações
1.016 resultados
Pontuação dos viajantes
635
303
50
16
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
635
303
50
16
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
146 a 151 de 1.016 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

No geral o Hotel é acima da média na região porém ainda nos deparamos com problemas inaceitáveis para este padrão de hotel, como de um chuveiro quebrado. O quarto tambem tinha cheiro de cigarro mesmo sav=bendo que o hotem é não fumante. Enfim, normal para um hotem no Brasil

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, lucianoa6
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernão C, General Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezado Sr. Luciano,

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estada e por nos relatar o ocorrido durante a sua hospedagem, pois é por meio do contato direto com os nossos hóspedes que podemos aprimorar os nossos serviços. Lamentamos os problemas que ocorreram, ja reunimos a equipe para uma orientação; peço desculpas pelo transtorno causado pois realmente este não é o nosso padrão de atendimento. Em nome da Equipe do Radisson Blu Belo Horizonte lhe agradeço mais uma vez o contato e me coloco à disposição!

Fernão Chab
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Bom hotel no geral,
Novo ,em boas condições. Atendimento atencioso e bem mineiro.
Bom bar restaurante, decoração moderna e neutra.
Faltaram toalhas no quarto.....ar condicionado muito forte e barulhento

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ectess
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernão C, Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, estrutura e restaurante fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em contrapartida pedimos desculpas referente à ausência de toalhas em seu apartamento e o incomodo do barulho do ar, certamente sua opinião faz toda diferença e uma oportunidade de melhorarmos o nosso atendimento. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Sempre à disposição,

Ananita Gomes
Supervisora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com otimo atendimento, muito bem localizado, proximo ao shopping savassi e varios restaurantes, quarto excelente, espaçoso, roupa de cama bia e ótimo banheiro, cafe da manhã completo com varias opções, excelente estadia

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, robertofilho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernão C, Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá Sr. Roberto!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, localização, estrutura e café da manhã fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Sempre à disposição,

Ananita Gomes
Supervisora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima experiência. Staff prestativo. Quarto muito espaçoso, bem decorado e aconchegante. Bem localizado, praticamente em frente ao Shopping Pátio Savassi. Muitos restaurantes e barzinhos nas redondezas. Café da manhã espetacular, com diversas opções de pães, frutas e doces. Para o nível do hotel a academia poderia ser maior e com equipamentos mais novos. Mas certeza que se em BH outras vezes, voltarei ao Radisson.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, ECMartins
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernão C, Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, localização, estrutura e restaurante fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Agradecemos sua opinião quanto à academia, afirmo que já estamos trabalhando para proporcionar um espaço fitness mais confortável e amplo de acordo com os padrões Radisson. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Sempre à disposição,

Ananita Gomes
Supervisora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel novo, staff muito atencioso e acolhedor. Quarto amplo, silencioso, banheiro funcional e amplo, Wi-Fi eficiente gratuito.
Ótimo café da manhã. Sala de ginástica bem montada e sauna disponível.
Em frente ao shop pátio Savassi.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Fernando F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernão C, Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá Sr. Fernando!

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que o nosso atendimento, estrutura e café da manhã fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebê-lo novamente.

Sempre à disposição,

Ananita Gomes
Supervisora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações