Publicada 20 de abril de 2018

Excelente atendimento e instalações.
O quarto é muito confortável e o café da manhã é muito bom.
A localização é excelente e na região próxima ao hotel existem boas opções de restaurantes e lojas diversas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Fernão C, General Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá

Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que a nossa localização, estrutura e atendimento fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Publicada 17 de abril de 2018

Excelentes instalacoes, atendimento cordial e eficiente, equipe super prestativa e localizacao excelente. Cafe da manha com boa variedade e atendimento personalizado. Restaurante conectado ao hotel com excelente pizza e bons vinhos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Fernão C, General Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Sr. Eugenio,

Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que a nossa localização, estrutura e conforto fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-lo novamente.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel extremamente bem localizado, bem no coração da Savassi (tem tudo por perto, inclusive o Shopping Pátio Savassi). Limpeza, acomodação, café da manhã e atendimento nota 10. Vale cada centavo! Destaque para o funcionário Ramon que nos atendeu com muita cordialidade. Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fernão C, General Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Sra Juju,

Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que a nossa localização, estrutura e conforto fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar uma agradável estada. Em sua próxima visita á BH por favor, deixe-nos saber, será uma honra recebe-la novamente.

Publicada 14 de abril de 2018

Quartos muito bem decorados, limpos, café da manhã com vasto cardápio, ótima recepção por parte dos funcionários e pra mim a melhor localizaçao de Belo Horizonte, em frente à entrada do Shopping Pátio Savassi.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Fernão C, General Manager do(a) Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Olá Sr. Lucas,

Publicada 14 de abril de 2018

O quarto é excelente. Amplo e sofisticado. O café da manhã é incrível, com boa variedade é excelente qualidade de tudo que é oferecido. Frutas maduras, bolos quebtes e macios, entre outros. Ah, e não pode esquecer o pão de queijo, rsrsrs.
A equipe do hotel é muito atenciosa também. O único defeito foi o fato de eu ter ido a trabalho e só ter ficado uma diária, hehehe

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Vitor,

Ficamos muito honrados em receber o seu relato. Obrigado pelos elogios! É com muita satisfação que anexamos uma copia no mural dos colaboradores para dividir com todos este momento de satisfação e reconhecimento profissional. Em nome da Equipe do Radisson Blu Belo Horizonte lhe agradeço, me coloco à disposição e espero reve-lo brevemente, vamos preparar tudo com muito carinho.