“Surpreendente”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante apresenta uma decoração simples... sem frescura! O que parecia sair um pouco do que eu e meu namorado procurávamos, pra comemorar uma data especial! Pensamos em procurar outro...
Porém, decidimos ficar... e que bom que ficamos!!! O atendimento é sensacional e as massas são melhores ainda!
O fettuccine (a massa) tinha acabado de ser feito... tava DELICIOSO... fresquinho!!! Tenho o gosto da massa na minha boca e já to doida pra voltar, pra comê-la de novo! Hahaha

O preço é justo! E a cartela de vinhos apresenta vinhos de todos os preços e pra todos os gostos!
Super recomendo!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante característico italiano. Possui uma variedade bem grande de pratos. Tem opções para viagem (congelado). Os pratos são bem servidos e os preços variam de 40 à 90 reais por pessoa, mas se a fome não for gigante ė possível compartilhar!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar charmoso, tempero pontual, atendimento atraente. Boa experiência!!! Recomendo. Preço justo pela qualidade e quantidade. Eu e minha esposa compartilhamos, ficamos satisfeitos.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família! Chegamos cedo. Com reserva para a varanda. Atendentes solícitos e eficientes.
Todos os pratos foram de agrado da família. Todos servem bem. Preço justo

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha noiva ao estabelecimento e logo de início pedimos um vinho e uma entrada. O vinho era sugestão da casa, que era muito bom pelo valor cobrado de 65 reais. A entrada era um prato com duas brusquetas e alguns frios, que estava excelente.
No prato principal pedimos dois pratos diferentes, um risoto com camarão e um Gnocchi com filé mignon. O Gnocchi estava excelente, assim como o file mignon, estava no ponto exato. Já o risoto de camarão deixou a desejar se comparado com a massa. Realmente a especialidade da casa são as massas.
Fomos muito bem atendidos a noite toda, uma ótima música ambiente, no dia em questão tinha um grupo se apresentando no estabelecimento. Ótimo local para um jantar a dois, bem aconchegante e romântico.
Pratos possuem preço médio de 50 a 70 reais. A noite do casal fica na casa dos 200 a 250 reais, vai dependendo muito do que foi pedido.
Vale a pena a visita!

Os viajantes que viram Maurizio Gallo Lourdes, também viram

Já visitou Maurizio Gallo Lourdes? Compartilhe suas experiências!