Publicada 3 de maio de 2018

Recebi a indicação do hotel por ter uma estrutura prática, moderna e confortável. Foi exatamente isso que encontrei, além de funcionários educados e atenciosos o hotel conta com um buffet delicioso e uma vista linda da cidade.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
ESuites S, Gerente geral do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Fernanda,

Agradecemos imensamente por nos avaliar no TRIP ADVISOR, pois seu comentário será importante para escolhas de futuros hóspedes.

Conforme fez excelentes ressalvas, nosso staff é nosso diferencial com colaboradores focados no bem estar e atenção com os nossos clientes.

Nossa gastronomia é um destaque com excelentes opções de menu.

Agradecemos muito por nosso prestigiar e ficamos felizes por comprovar que sua indicação foi comprovada com excelência.

Obrigada,

Isabela Marques
Gerente geral

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Hotel!!!! O atendimento é excelente desde a chegada no hotel ate a saída, a recepção, a governança, restaurante, sem excessao. O quarto é grande e a cama é gigante, simplesmente perfeito. A área de lazer tem uma vista linda com piscina aquecida e ótima academia. Nota 10 sem excessão! E não me esquecendo quero elogiar o funcionário Mauro que está sempre disposto a ajudar e muito eficiente em tudo que faz. Me senti em Casa!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ESuites S, Gerente de recepção do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Bina,

Que honra para nós do eSUITES Sion receber elogios tão significativos por este conceitado canal!!

Agradecemos por ressaltar nosso quarto, cama que realmente é gigante, nosso café da manhã onde fica também nossa área de lazer com uma vista privilegiada pra cidade e Serra do Curral.

Seus elogios serão repassados a toda nossa equipe que tenho certeza, todos ficarão muito felizes a ainda mais motivados.

Trabalhamos neste foco; Satisfação, conforto e bem-estar dos nossos hóspedes.

Esperamos vê-la em breve. VOLTE SEMPRE...

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel devido a proximidade com o Congresso que participei.Esta muito bem localizado sendo perto de restaurante, bares e supermercado em frente ao hotel.Abriram o cafe da manha mais cedo porque o evento se iniciava cedo. Estao de parabens pelo atendimento

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prazada Sra. Maria,

A equipe eSUITES Sion agradece pelos comentários e ficamos imensamente felizes por atendê-la no que precisava.

Realmente temos uma localização privilegiada, com bares, restaurantes, supermercado em frente e uma bela vista pra cidade e para a Serra do Curral.

Trabalhamos focados no bem-estar e máxima satisfação dos nossos hóspedes, tenha certeza que estaremos sempre prontos para auxilia-la no que precisar.

Esperamos que retorne em breve.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

EXCELENTE HOTEL!!!
Hotel EXCELENTE com quartos amplos. Tem serviço ESSENCIAL com uma MARAVILHOSA cama super king. Possi wifi, tv a cabo e serviço de lavanderia. O atendimento é EXCELENTE, sendo os funcionários prestativos e atenciosos. O Restaurante tem pratos saborosos. Café da Manhã SABOROSO e DELICIOSO, com muitas variedades. Piscina quente, academia. Tem um parque a uns 500ms se vc preferir fazer uma caminhada ou correr ao ar livre, bares, restaurantes. Próximo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ESuites S, Gerente geral do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Bernardo,

Agradecemos imensamente por nos prestigiar com sua avaliação e por toda sua atenção com nossa equipe no seu período de hospedagem.

Nosso atendimento é focado no bem estar de nossos hóspedes e estamos sempre a sua inteira disposição.
Obrigada por avaliar nosso restaurante e pelos elogios a nossa gastronomia e atendimento.

Conte sempre com o E SUITES SION

Isabela Marques
Gerente geral

Publicada 24 de abril de 2018

Estadia muito boa, check-in rápido, equipe atenciosa e o quarto excepcional, muito limpo e confortável. A cama é gigante, super king, tem mais de 2 metros de largura. Embora não tenha tido oportunidade de conhecer, tem um restaurante muito bacana aberto ao público.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ESuites S, Gerente de recepção do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Sr. Rafael,

É muito gratificante receber um feedback tão positivo!! Para nós do eSUITES Sion é de suma importância receber sua avaliação e saber que nosso trabalho foi executado de tal forma a ser reconhecido.

Nossa equipe recebe treinamos com foco no atendimento de forma a proporcionar o máximo em conforto e bem-estar dos nossos hóspedes. Todos receberão seus elogios!

Nossa equipe de governança trabalha para deixar nossos quartos impecáveis, como ressalta, temos uma cama gigante de 2mx2,20m num quarto bem amplo, com uma minicozinha, mesa para jantar e estação de trabalho.

Convidamos para que retorne e aprecie nosso café da manhã que é de alto requinte, com uma bela vista pra cidade e excelentes profissionais ao seu inteiro dispor.

No aguardo do seu retorno.