Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café impecável, atendimento cordial e solicito. O Chef André dispõe sugestões de cardápio para almoço e jantar que agradam vários gostos e é recomendado experimentar de tudo um pouco. Os quartos são confortáveis e limpos e as áreas externas como academia e rooftop são ideais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ESuites S, Gerente geral do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado Uriel,

Agradecemos por ter nos prestigiado com sua hospedagem no E SUITES SION.

A nossa gastronomia é realmente um destaque, apresentando menu diferenciado e um atendimento focado no bem estar do nosso hóspede. Contemplamos diariamente a Sugestão do Chef André Martins que diversifica as opções além do menu a la carte do restaurante.

Os quartos são amplos , contemplando uma cama que é considerada uma das maiores da hotelaria mineira.

Agradecemos por elogiar nossa limpeza e nossa cobertura que tem uma jacuzzi aquecida com hidromassagem

Volte sempre e estamos a sua inteira disposição.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei o dia com minhas filhas neste hotel, e a melhor definição para nossa estada é gratidão.
Quarto impecável! As meninas ficaram impressionadas com o tamanho da cama! Ducha maravilhosa! O hotel tem uma piscina com hidro, que, mesmo não sendo muito grande, fez a alegria das crianças. Excelente opção para passar o fds em família!
Restaurante maravilhoso com atendimento rápido, inclusive na área de piscina. Atendimento impecável desde o início no estacionamento até nosso checkout. Encantada!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
ESuites S, Gerente geral do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Prezada Márcia,

Toda nossa equipe é que está encantada com sua avaliação.

Agradecemos imensamente por ter nos escolhido para se hospedar com suas filhas e a palavra GRATIDÃO nos fez sentir a importância de cuidar com carinho dos nossos hóspedes.

A nossa cama é realmente é grande, sendo considerada uma das maiores da capital mineira. Acredito que elas descansaram, mas se divertiram muito.

Nossos sinceros abraços na família e voltem sempre.

Publicada em 19 de abril de 2018

Melhor hotel do qual me hospedei nos ultimos anos!!!
Não so pelo quarto amplo e aconchegante,Excelente limpeza,organização....mas sim pelo excelente atendimento que tive.
Funcionarios bem treinados,simpaticos,cortez,bem arrumados,sorridentes e muito hospedeiros.
Comida fantastica,boas opções em seu cardapio,alem de um cafe da manhã MA-RA-VI-LHO-SOOOO.
Estou a cada 20 dias em BH,e no SION sou tão bem tratada que consigo me sentir em casa.
Super,Hiper,Mega indoco.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Vanessa,

Agradecemos imensamente sua hospedagem no E SUITES SION e ficamos lisonjeados por nos destacar como um dos melhores hotéis.

Focamos continuamente no bem estar do nosso hóspede, através de um atendimento personalizado que propiciar o sentir-se em casa.

Nossa equipe estará sempre a sua disposição para gerar uma hospedagem tranquila e atenciosa. Nossos colaboradores agradecem seus comentários e seu carinho.

Nosso café da manhã contempla uma variedade de opções, destacando nosso buffet com opções fitness.

Aguardamos com enorme carinho a sua próxima hospedagem

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel na Semana Santa.O café da manhã tem muitas variedades e tem ótimos atendentes. Moro no Rio e estava com saudades dessa hospitalidade mineira. Os recepcionistas são muito educados e atenciosos.Recomendo e vou indicar por ter proximidade com a Savassi

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ESuites S, Gerente geral do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezada Priscila,

Agradecemos imensamente por nos escolher no período da Semana Santa.

Ficamos muito felizes que tenha passado excelente dias no E SUITES SION e esperamos que sempre se hospede em nosso hotel em suas próximas viagens a Belo Horizonte.

Conforme a senhora frisa, destacamo-nos na gastronomia e o café da manhã tem um menu diferenciado com uma estação light, em que o hóspede pode usufruir de produtos sem glúten e sem lactose.

Nosso atendimento é um nosso maior destaque em que buscamos honrar essa hospitalidade mineira que cita em sua avaliação.

Muito obrigada pela recomendação e volte sempre.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido escolheu esse hotel para comemorarmos aniversario de casamento.A equipe do hotel ficou sabendo da data e nos presenteou com uma linda Rosa.fiquei impressionada com o atendimento e carinho.Obrigada a todos e voltaremos em breve.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
ESuites S, Gerente de recepção do(a) e.Suítes Sion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezada Hóspede,

Agradecemos o privilégio de recebê-los no E SUITES SION em uma data tão especial.

No ato do seu check in, nosso recepcionista apurou que se tratava de uma comemoração e fizemos questão de parabenizá-los por esse momento.

Esperamos que nos escolha sempre para que possamos ter o privilégio de participar das suas comemorações.

Voltem sempre.

Mauro Santos