Publicada 14 de março de 2018

Fiz a reserva pelo aplicativo HOTEIS.COM para os dias 18/agosto à 21 do mesmo mês através meu cartão de crédito conforme solicitado, no entanto recebi um email do estabelecimento dizendo que teria que efetuar um depósito de 50% do valor para garantir a minha estadia.
No app dizia que a reserva era garantida e não tinha nenhuma especificação do deposito antecipado, liguei para o app para confirmar e eles disseram que de fato não era necessário e que iriam ligar para o Hostel.
Depois de ligar para o hostel me informaram que o proprietário realmente disse ser necessário esse depósito para reserva, e que sendo desta forma a unica solução que tinha a me ofertar era o cancelamento da reserva assim feito.
Após longa pesquisa, vários comparativos, passar todos os meus dados e a reserva feita, essa é a unica solução que me deram. Descaso total.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Samba_Rooms_Hostel, Proprietário do(a) Samba Rooms Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Olá Felipe. Realmente a única garantia que temos para confirmar as reservas é o depósito de 50% do valor da estadia. Seria um compromisso de que o hóspede realmente irá aparecer, já que não fazemos cobrança por cartão de crédito sem a presença do cliente no estabelecimento. No caso de desistência por parte do hóspede com 7 ou mais dias de antecedência, devolvemos integralmente o valor depositado. Essa é uma prática comum em diversos meios de hospedagem e não houve nenhum descaso ou cobrança indevida. Recebemos pouquíssimas reservas via HOTEIS.COM e talvez por isso a informação não esteja clara no portal, pedimos desculpas por isso. Vamos rever como está o cadastro neste portal, atualizar a informação ou até mesmo retirar nosso cadastro para evitar esse tipo de mal entendido com futuros clientes.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a localização. Perto do Centro e dos principais locais de trabalho. Bom para quem vem a trabalho. O hostel em si é simples. Banheiro limpo mas com colchões um pouco velhos no quarto coletivo. Café da manhã nada de excepcional.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto muito bom, tudo bem limpo, organizado. A casa em si é muito bonita, as áreas comuns são bem agradáveis. A única coisa que não foi um ponto forte foi o café da manhã, que as 9h30 já quase não tinha mais nada,é mesmo quando tinha a variedade e a qualidade era pouca

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de dezembro de 2017

Espaço super descolado, ambientes agradáveis, sem contar os sucos e o poke do Samba Fresh, sensacional!
Fui super bem recepcionada e atendida.
Me senti segura e muito bem localizada, próxima da região central, porém sem estar no centrão.
Fácil acesso ao terminal que leva ao aeroporto.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada 7 de dezembro de 2017

O espaço é bem localizado, os funcionários são muito gentis. O ambiente é limpo e estiloso; a única coisa que não curti muito foi o café da manhã (por eu ser vegana, só tinha frutas basicamente). Tive dificuldades em localizar um mercadinho por perto pra comprar itens veganos de alimentação. No mais, foi tudo bem!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos