Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
eSuites Savassi Toscanini(Belo Horizonte)
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

Não iria refazer a avaliação desse hotel, mas algumas ocorrências precisam ser relatadas.
Continuo gostando: localização – próximo ao Minas Shopping e sua ótima praça de alimentação, hipermercado, metrô e ônibus (inclusive o exclusivo para o aeroporto), disponibilidade de água (copos), chá, café solúvel, açúcar, dietético, chaleira elétrica, copos descartáveis, bloquinho e caneta personalizada, ducha, amenidades de banho (com touca), luminárias, cofre, cadeira, acústica e as cortinas – que propiciam ótima vedação luminosa e privacidade. Denotam preocupação com detalhes e atenção com o hóspede.
As falhas não mudaram: o cofre continua solto – dando sensação de insegurança (alguém pode simplesmente carrega-lo) -, colchão – embora de boa qualidade, claramente estava “vencido” (afundava, bem desconfortável) -, solução para pendurar as roupas.
Tem-se que considerar o propósito do hotel (viajantes de negócio com pouca bagagem) na hora de avaliar as poucas opções de espaço para acomodar a bagagem. A internet wifi foi no geral boa, mas há momentos de instabilidade.
O motivo de avaliar esse hotel novamente foi porque, em 3 dos 5 dias de estada, fui importunado pela camareira que ignorou a plaquinha de “não perturbe”. Ela não está lá por enfeite, tem um proposito. Não desci nem para o café nesses dias. Ainda bate na porta pra perguntar se quero limpeza. Claro que quero a limpeza. Não é diária. Precisa perguntar. E o horário de fazer essa limpeza é quando estou fora do quarto. Ainda demonstraram desleixo na hora de fazer a cama: o lençol, ao invés de colocado de comprido (cama de solteiro), foi colocado atravessado deixando parte do colchão à mostra.
O hotel retirou os decoder da Net dos quartos, o que infelizmente está se tornando padrão. Dessa forma diminuíram as opções de canais, não tem mais como consultar a programação pelo controle da Net, os canais com faixa etária de 18 anos ficam bloqueados e os canais vivem desconfigurando, mas aqui aconteceu numa proporção muito maior do que estou acostumado em outros hotéis que utilizam o mesmo padrão. É preciso reconfigura-lo, mas a manutenção não mostrou empenho.
Comecei a hospedar-me nesse hotel no início do ano passado e por algum tempo foi ótimo. Deixei de hospedar-me por um tempo, esperando uma melhora dos serviços, mas vejo que nada mudou, acho até que piorou. Às vezes, o empreendedor se esforça pra agradar o hóspede, vem o funcionário e põe tudo a perder.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou sozinho
Ramada Encore M C, Gerente geral do(a) Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado sr. Sidney,

Obrigado por dedicar parte do seu tempo em avaliar o Ramada Encore Minascasa.

Somos gratos por destacar nossas facilidades, localização e infraestrutura que possibilitam uma ótima noite de sono aos nossos clientes.

O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável, por um excelente custo benefício.

Quanto as inconformidades apresentadas, primeiramente peço desculpas em nome do hotel. Em relação ao cofre, nunca tivemos nenhum transtorno já que nossa segurança acompanha toda movimentação por câmeras posicionadas nos corredores, além do controle de abertura de porta eletrônico e somente o hóspede ou funcionário autorizado cuja chave de abertura é devidamente registrada e controlada tem acesso ao quarto. Quanto aos colchões como o senhor pode observar são de excelente qualidade e estão dentro do prazo de validade recomendado pelo fornecedor. Nosso departamento de manutenção faz acompanhamento para que está qualidade seja mantida e vamos avaliar o que possa ter ocorrido. Quanto ao local para pendurar roupa, consulte em sua próxima reserva a disponibilidade de quartos com armário, tenho certeza que vai atender a sua demanda. Em relação a camareira, peço desculpas, pois ela tem até as 16 horas para realizar este serviço, e não cumpriu com o processo padrão. Em relação ao serviço de TV, já reportamos suas considerações ao emissor de sinal contratado pelo hotel e aguardamos um técnico para avaliar.

No mais, reforçamos nosso agradecimento pelo retorno e itens pontuados. Vamos tomar as devidas providências para que as falhas apontadas sejam apuradas e imediatamente corrigidas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel muito bom! Excelente atendimento, quarto organizado e que proporciona boa acomodação. Funcionários treinados e capacitados para realizar um bom atendimento. Indico para quem ficar por um fim de semana, ou por motivo ocasional.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezado Cristiano,

Estamos muito felizes em receber seu feedback e por compartilhar sua experiência em nosso hotel.

Agradecemos por destacar a qualidade do nosso atendimento e conforto de nossas acomodações.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel cumpre aquilo que propõe.
Simples sem muito luxo mas bem limpo e organizado.
Tudo funcionando muito bem , cama confortável, chuveiro Bom, frigo bar, TV poderia ter mais canais fechados de melhor qualidade porém imagem é razoável.
Anexo ao hotel tem uma excelente pizzaria que vale a pena experimentar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Ivo,

Estamos muito felizes em receber os comentários sobre sua recente hospedagem no Ramada Encore Minascasa.

Agradecemos por destacar o conforto de nossas camas e a proposta de nossa hotelaria essencial.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é bom. Boa localização. Café da manhã legal.
Durante uma das madrugadas, havia um grupo de pessoas fazendo algazarra no meu andar (10º), bateção de porta e gritaria. Pessoas desrespeitosas e mal-educadas. Foram dois momentos distintos. O hotel poderia ter tomado providências.
Mas fora isso tudo nos conformes.
Observação de que a academia é paga à parte R$ 40/dia. Eu reservei o hotel achando que ela estava incluída, mas era à parte.
Além disso o estacionamento custa R$20/dia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ramada Encore M C, Gerente geral do(a) Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Thiago,

Obrigado por dedicar parte do seu tempo em avaliar o Ramada Encore Minascasa.

Estamos felizes por receber seu feedback e compartilhar sua experiência em nosso hotel.

Quanto os pontos levantados em relação ao andar em que se hospedou, pedimos desculpar em nome do hotel e vamos apurar o que aconteceu com a equipe que estava no plantão. Em relação a academia e estacionamento, ambos são serviços de excelente qualidade oferecidos pelo shopping Minascasa, a um custo reduzido aos nossos hóspedes.

Mais uma vez, obrigado por seus comentários e esperamos revê-los em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel simples, mas de boa qualidade e atendimento.
Café da manhã bom - horário acessível para quem está a trabalho.
Quarto simples, mas com boa limpeza diária.
Recepção atenciosa.
Não tive tempo de ir no restaurante no térreo.
decoração nos tetos muito interessante.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Nathalia,

Estamos felizes em receber sua avaliação e por compartilhar sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Agradecemos por destacar nosso atendimento e qualidade de nossos serviços.

O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável.

Mais uma vez, obrigado pelo seus comentários e esperamos revê-la em breve.